14 junho 2011

Resenha Blush Nars Orgasm (uiii).

Sim meninas, não resisti e me joguei no Orgasm da Nars!!!


Eu comprei o meu com a Andréa da Fricotes & Detalhes e chegou bem rapidinho e com um bombom de amarula delíiiicia.

Para quem não sabe esse blush é o queridinho de muita gente famosa. Ele também já foi considerado o melhor blush do mundo pela Allure, Sephora e InStyle.


A embalagem é lindaaaa! Toda emborrachada e phyna!!!



O espelho é um caso a parte, ele é bem grandinho e dá para se maquiar nele tranquilamente, LOVE TOTAL!

O que dizer dele meninas, amei ao cubooo e estou usando muitooo (pronto Ari, agora só vai dar ele em todos os vídeos rsrsrs).

Ele é um tom pessêgo rosado com uns brilhos dourados maravilhosos, eu quase comprei o Super Orgasm mas é melhor começar devagar né =)

Fiz uma fotinho para tentar captar o brilho lindo dele para vocês, com flash e sem flash.


Orgasm na pele

Não me arrependi da compra afinal vale cada centavo. A cor é linda e dura muitoooo na pele.

Bjs!

Ari







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *