14 setembro 2011

Quarta da Xuxu, Sombra verde para noite!

Oi pessoas lindas!!!

Mais uma quarta-feira chegou... Ebaaaa!!! 

Hoje eu venho com três lindas sombras verdes unitárias para apresentar para vocês. As três esfumam bem e possuem brilho, que é para você brilhar na noite: na balada, na festa, ou na tua casa, você maquiada, toda bela, tomando vinho e lendo o Makes by Ari.
E o melhor de tudo? Uma delas cabe no seu bolso! Êêêêêêê!!!!




Apesar de não ser baladeira e não ter aparecido muitas festas para eu ir, eu amo sombra verde com brilinhos. Não posso ver uma que me dá um comichão lascado. E sempre que rola uma festinha, lá estou eu com uma das minhas sombras verdes fazendo o maior sucesso, toda linda e esplendorosa. Amo usá-las com dourado, que para mim, é a cor que mais realça o verde. Agora chega de delongas e vamos às belezuras:




- Night Porter, NARS: ela tem um fundo preto com acabamento verde e brilinhos verdes (escuros e claros), e um pouquiiinho de brilho dourado, se é que vocês me entendem. Ela é famosinha no mundo das makes. Pudera, ela é a cara da riqueza! Se você tem dinheiro sobrando e quer investir em uma sombra verde para abalar as estruturas do olimpo, vá dela! É um bom investimento e garanto que você não vai se arrepender. Até porque NARS é NARS né gentemmm... 

Preço: sob consulta (a minha é antiga, mas se não me falhe muito a memória, paguei mais de R$ 65,00)
Onde/Como comprar: sob encomenda com a Flavinha




- Exotic Green, NYX: ela está mais para uma sombra preta com muitos brilhos verdes, claros e escuros. Faz um olhão lindo, de ofuscar fogos de artifícios em Reveillon. É lindíssima e tem a ótima qualidade da NYX que todos conhecem bem. Se seu porquinho anda pela metade, nem tão vazio, nem transbordando, vá de NYX. Você vai amar!!! Vai saracotear toda linda por aí e as peruas mal amadas vão morrer de inveja.

Preço: R$ 25,00
Onde/Como comprar: na Pretty Face Makeup



- Sombra Unitária Intense nº 33, o Boticário: ela é verdinha com sutis brilhinhos dourados. Não tem o fundo preto como as outras duas, mas isso é de menos. Pode-se criar fundo semelhante às outras fazendo uma base com um lápis preto macio. É linda, linda, linda! Não tem como não se apaixonar. Com um plus: enquanto as outras duas só podem ser usadas à noite, a da Intense pode ser usada de dia, pois seu brilho é sutil. Essa aqui é a mais democrática: cabe em todos os bolsos. Se você, assim como eu, anda mais lisa que pau de sebo de festa junina, pode se jogar nela sem medo de ser feliz. Vai ter mulher se acotovelando para saber qual sombra você está usando!

Preço: R$ 16,00 em média
Onde/Como comprar: lojas (físicas ou virtual) O Boticário 

E você? Conhece alguma sombra verde muito linda? Nos conte nos comentários.
Use os comentários para dizer de qual você mais gostou.

Beijos grandes da Xuxu

Um comentário:

  1. É difícil falar qual delas eu gostei mais. Gostei muito de todas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *