31 outubro 2011

Make de Halloween...Mulher Gato pela Leitora Camilla Fernandes!

Hoje é dia de Halloween (adoooooooro) e recebi de presente essa Make linda que a leitora-amiga mais que especial Camilla Fernandes fez especialmente para o Makes by Ari.

A make é inspirada na Mulher Gato (sexy uiiiiiii) e eu considero bem fácil de fazer já que eu não tenho nenhum jeito pra make artística e acho que conseguiria reproduzir numa boa, acredito que você só tenha que ter um pouco de jeito com maquiagem mesmo. Então considero uma ótima opção pra você leitora que quer aproveitar o Halloween!




Ela até tentou gravar um tutorial para vocês mas ela tinha emprestado a máquina depois de tirar as fotos e não conseguiu pegar a tempo de gravar e eu ainda postar pra vocês, mas ela me passou o passo a passo e acredito que ficou bem explicadinho, segue as dicas da nossa amiga:


"Fiz todo o contorno do desenho com lápis de olho preto da natura...o natura faces, que acho um dos melhores para make artística.Contornei a parte do nariz, em direção a sobrancelha...depois abaixo dos olhos, a parte que a máscar fica nos ossinhos da bochecha.Depois de contornado o desenho....eu fiz os olhos.....usei sombra preta da paleta de 120 cores...antes da sombra apliquei um primer do boticário, o fixadorzinho de sombras, sabe? 
Pois bem...feito isso, com disse apliquei a sombra preta...esfumei bem..depois peguei um marronzinho escuro, da paleta de 120 também e fui esfumando os dois juntos...até se misturarem por completo.Depois disso apliquei o iluminador branco da vult, em toda a parte que está preenchida.
O delineador é o em gel e os cílios postiços, os que vendem nos sites que vem da china kkkkkk.O batom é de um triozinho da avon que eu tenho mas um batom vermelho combina super bem."


Caso você tenha ficado com alguma dúvida pode deixar no comentário que eu peço para a Milla responder pra gente.

Se você não quiser fazer uma make artística você pode fazer uma make bem marcada com sombra preta e um batom puxado pro roxo ou lilás como o Delicious ou o Excite aqui tem um tutorial pra te ajudar!

Quero agradecer também demais a Camilla que atendeu o meu pedido e fez essa make linda pra gente, menina você arrasa demais!!!

Daqui a pouco tem sorteio relâmpago aqui no blog, fiquem ligadas =)

Bjs!

Ari




6 comentários:

  1. Oba!!!!!!! Estou esperando muito. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Ari....
    Sou eu, quem tem de agradecer....me senti muito lisonjeada em poder participar desse espacinho que amo muito.
    E vc disse tudo, a make não é nada dificil, só fazer o contorno da "máscara"e preencher com sombra preta. Ameiiiiiiii o carinho, amei estar aqui...amo vc minha amiga. É um prazer imenso mesmo, estar aqui com vc.
    Bjs meu.

    ResponderExcluir
  3. Ficou um abalo Camila!!

    ResponderExcluir
  4. Xuxu...muito obrigada minha flor, que bom q gostou!
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que arrasoooooo! Adoreeei! Muito legal e deve dar um trabalhão!
    Flor adorei o seu blog e já sou sua seguidora aproveitei para participar do sorteio claroo.
    Se quiser retribuir a visita passa no meu cantinho:

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. adorei! que sensacional!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *