14 outubro 2011

Tutorial fazendo a pele depois de maquiar os olhos e dicas para você arrasar!

Hoje é dia de tutorial e o tuto de hoje é um pouquinho diferente...

Resolvi fazer um vídeo que já queria fazer há tempos de como preparar sua pele e fazer aquela make incrível, mas resolvi aproveitar e fazer a pele com o olho já pronto. Mas porque você faria isso?

Simples, pigmentos e algumas sombras escuras fazem uma sujeira danada abaixo dos olhos o que pode deixar sua make feia e você parecendo que esta com olheiras enormes já que o que cai abaixo dos olhos escurece a área e aí que entra a make pele depois dos olhos.

Acreditem eu achava complicado antes de tentar fazer, achei que podia estragar a sombra ou que não ia dar certo mas foi só fazer uma vez e pronto. Achei mega fácil e não preciso ficar me preocupando com os resquícios de sombra abaixo dos olhos, liberdade total =)

Comecei a fazer a pele no vídeo com o olho já pronto, escolhi um olho clássico e que fez muito sucesso por aqui. Sabe aquele olhão beeeem preto que todas desejam? Pronto tá aí. Como já tinha feito o Tutorial dele só coloco o link aqui para quem quiser aprender como faz. No vídeo dele eu já estava com a pele pronta e corrijo ela assim mesmo. Você escolhe a melhor forma pra você amiga!


No vídeo mostro o passo a passo que uso na pele, além dos meus produtos favoritos e também dou dicas de como usar iluminador,  fazer o batom durar mais e ficar lindo nos lábios, corrigir as sobrancelhas e muito mais.

Espero que gostem, aperte o Play e divirta-se!



Produtos utilizados:

-Tônico Avon Solutions
-Primer L'oreal Secrets Professional tem aqui (resenha dele aqui)
-Pincel Flat Top Kabuki F80 Sigma tem aqui
-Base Nyx HD cor Soft Beige tem aqui
-Corretivo Mineral Maybelline cor Ivory
-Pó Mineral Translúcido Maybelline
-Lápis Universal para sobrancelhas Koloss
-Máscara incolor Avon
-Balm Carmex tem aqui
-Blush Nars Orgasm tem aqui
-Iluminador Silver Dust MAC tem aqui
-Batom Delicious B Side tem aqui

Esmalte do vídeo: Rivka Holográfico cor Serena


Bjs com carinho!

Ari

10 comentários:

  1. ameiiii minha flor!!!!! e sabe neh amoooo o batom delicius da bside kkk bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a make e o vídeo!
    Confesso que não sou muito fã de passar a base depois, tipo eu faria isso tranquilamente, mas acho q dá um pouquinho mais de trabalho!! hehehe

    E me diz uma coisa, pq vc não usa batom mais escuro? com este olho, juro que esperei um vermelho!!! hahahaha só fica no clarinho, né? eu nem posso falar nada pq faço o mesmo, mas tem horas q dou uma ousada e coloco uma corzona!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O Delicious da B Side é tudo de bom mesmo =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Fê minha linda, já respondi pelo Face mas mesmo assim te digo aqui. Já usei ele no Tutorial da make com os olhos marcados mas confesso que olho tudo e boca tudo não é o meu preferido, talvez por falta de costume mesmo.

    Sobre a base depois da make olhos concordo que dá um pouco de trabalho mais o resultado vale muito a pena!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Assisti o video e adorei. Vou tentar fazer assim. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Tenta sim Celinha, tenho certeza que vc vai adorar!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  7. ola Ari..comecei a acompanhar o seu trabalho a semana passada, onde por acaso, pesquisando sobre maquiagens achei seu video...estou adorando seus videos, apesar de um pouco longos eu n deixo de ver, e ja deixo o seu site nos favoritos rsrs...muito legal tb vc mostrar os produtos q vc usa... fiquei com uma duvida, quando vc faz maquiagem p o dia vc passa o creme hidratante com protetor em qual momento? Depois do primer?
    Vc trabalha fazendo maquiagens?
    bju
    Sol

    ResponderExcluir
  8. Oi flor fico muito feliz que vc vem gostando do meu trabalho, faço com muito carinho e é bom saber que estou indo pelo caminho certo =)
    Estou tentando diminuir o tamanho dos vídeos, penso em começar a fazer o vídeo com um olho pronto assim diminui um pouco o tamanho dos vídeos!
    Sobre a sua dúvida quando eu uso creme hidratante com protetor uso logo depois do tônico e antes do primer.
    O passo a passo seria, limpeza, tonificação, hidratação e aí sim começar a maquiagem com primer, base e aí vai.

    Sobre trabalhar com maquiagens, sim eu sou maquiadora =)

    Bjs e espero ter tirado todas suas dúvidas!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. Ari, gostei do seu vídeo e da forma como orienta alguns truques de maquiagens. Pena que não usa nada da Mary Kay, que são ótimos produtos e custo benefício no bolso e na pele. Um beijo.
    Graça Terence

    ResponderExcluir
  10. Oi Graça, obrigada pelo carinho e pelo comentário =)

    Não costumo usar muitos produtos da Mary Kay pois não conheço nenhuma consultora que more próximo e acabo não comprando nada, só tenho uma base que acabou ficando escura pra mim e eu desapeguei.

    Mas tenho vários produtinhos na wishlist como o demaquilante e um blush lindo que vi esses dias com uma amiga. Já testei as sombras tb e amei, realmente é uma excelente marca.

    Prometo usar mais da marca ok!

    Bjcas.

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *