05 dezembro 2011

Nova Paleta Naked 2 X Naked Urban Decay!

Todas já sabem da minha grande paixão pela marca Urban Decay, principalmente as paletas ♥

Depois do sucesso enorme da Naked (que eu tenho e adoooooooooro) resolveram fazer uma nova versão e lançaram a Naked 2.

























A diferença entre as duas além das cores que apesar de serem bem parecidas são diferentes (a única que repete pelo que eu percebi é a Half Baked que também é a mais linda da Naked) e da embalagem fica com a troca do mini primer potion por um mini gloss e agora ela vem com um pincel duplo (a antiga começou com um lápis duplo e depois com a versão com pincel achatado que é a que eu tenho).


























Aproveitei e fiz um Swatche da minha Naked pra vocês =)


















Pra quem já tem a Naked acredito que a compra da Naked 2 não compense já que as cores são bem
parecidas mas pra quem não tem nenhuma vai ser uma escolha difícil!

Você pode comprar a Naked ou encomendar a Naked 2 com a Flavinha Alonso ou em SP na Tons & Cores!

E você qual prefere?

Bjs!

Ari

4 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *