13 dezembro 2011

Pink lindo para o verão, batom MAC Impassioned!

Nunca tinha tido vontade de ter esse batom já que nunca nem tinha ouvido falar dele (tirando que era o batom que a Diva Beyoncé usa no clipe Telephone) , até que o conheci em uma visitinha a loja da MAC aqui em SP.

Na época fui atrás mesmo do Pink Noveau, queria saber se ele era todo aquele amor mas acabei pegando o Impassioned na mão e fazendo o swatche no braço e achei lindo!

Quando minha prima linda (Bi, amoooo) foi viajar pra Disney não deixei de pedir o Pink Noveau mais também pedi o Impassioned e não me arrependi, hoje uso muito mais ele do que o Pink Noveau que no fim é parecido com um que eu já tinha, o Love Forever da linha Prolongwear também da MAC.




A cor é única, um tom pink, meio puxado pro vermelho, acho que a cor que melhor descreve ele é cor de melancia  =)
A cor é linda pra usar agora nesse verão, combina muito!

O acabamento é Amplified Creme, ou seja ultra cremoso e cheio de cor.

A duração dele é fantástica, é um dos batons que eu tenho que mais dura nos lábios, mesmo depois de horas a cor ainda tá lá, não tão impactante mais aparece!

Ele fica lindo para todos os tons de pele, tanto em negras como no caso da Beyoncé como em pessoas de pele clara que é o meu caso.

 Essa make dela tá linda!!!

Eu com make levinha e o Impassioned

Costumo usar ele quando não tenho tempo de fazer aquela make caprichada nos olhos, aí passo um rímel, um lápis, as vezes um delineador e passo ele. Pronto make completa em minutos =)

Você encontra ele aqui.

Já ouvi falar que o Retrô do Duda Molinos é parecido, alguém conhece mais algum?

Bjs!

Ari

6 comentários:

  1. Que linda essa cor! Estou louca pelo chatterbox! beijinhos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo ele, boa compra vc fez.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! E ele não é muito forte né, gostei ;)

    Quero um batom MAC para chamar de meu!!

    Beijos
    http://www.belezarosada.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei belissimo. Vou providenciar para minha coleção. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo meninas, essa cor é maravilhosa agora para o verão, make levinha e ele fica perfeito =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *