19 janeiro 2012

Eu quero...Sombras Color Tattoo 24 horas Maybelline!

Tá difícil conseguir economizar viu!

Já tinha prometido que esse ano não gastaria todo o meu suado dinheirinho em maquiagem mas quem resiste a tantas novidades?

E essa tá imperdível...







Sombras Color Tattoo Maybelline

Basicamente são sombras em gel/creme (que lembram muito os Paint Pots da MAC) que prometem cores vibrantes e com duração de 24 horas!!!

Eu já escolhi as minhas preferidas (sente a Vibe Verão com muito turquesa e dourado)!









Tenacious Teal, Edgy Esmerald e Bold Gold

E elas ainda podem ser usadas como delineador em gel!!!

Preciso falar mais? Necessito delas =)

Quem vem comigo nessa?

Bjs,

Ari

Fotos Temptalia e Beauty Junkies Unite

8 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiii eu amei ja querooooo ja querooooo desse jeito eu fico pobre....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ficar pobres juntas kkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. eu quero a Audacious Asphalt, Pomegranate Punk, Tough as Taupe e Bold Gold!

    ResponderExcluir
  3. Diana: vamos ficar pobre juntas então kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Daya: essas são lindas tb, sua cara!

    Bjs,

    Ari

    ResponderExcluir
  4. eu quero ir contigo!!!!! desejei!!!
    eu tb prometi q não comprava mais make até pagar todas as minhas contas e fazer tudo o q tenho q fazer...e lá tô eu, comprando várias coisas toda semana....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é Fê, essas três eu já encomendei, não resisti rsrsrs.

      Bjs!

      Ari

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *