10 fevereiro 2012

Vídeo: Como eu Organizo Minha Maleta de Maquiagem!

Hoje é dia de Tutorial mas com a correria da semana (acho que vocês perceberam não?) não consegui gravar a make que eu queria mas resolvi fazer um vídeo bem legal e que já tinham me pedido mostrando como eu organizo a minha maleta de maquiagem.


A minha Maleta é um pouco diferente, ela é como se fosse uma mala de viagem. Você consegue puxar a alça e levar ela pra onde precisar. Ela também tem dois compartimentos, um que é uma Maleta "normal" dessas que muitas pessoas tem e que as vezes eu também uso sozinha e um compartimento estilo baú embaixo onde tive que organizar para poder acomodar os produtos de make sem ficarem balançando.




Agora chega de papear e bora assistir o vídeo:



-Esmalte do Vídeo: Azulcrination da coleção Isabeli Fontana (Risqué)

A minha maleta eu comprei na Tons & Cores e paguei R$ 399,00, quem for de São Paulo é só ir no endereço do Cupom e comprar a sua (com o nosso descontinho amigo) mas quem não for de São Paulo basta enviar um email para tonsycores@uol.com.br e solicitar um orçamento de envio para a sua cidade!

A loja Virtual da Tons & Cores já está no ar, usando o cupom MAKESBYARI você garante 10% de desconto!

Aí vai a fotinho de uma das partes do armário (as outras 3 estavam muito bagunçadas) das coisas que ficam em casa e só entram na maleta em caso de necessidade!


Espero que vocês tenham gostado e quem tiver mais ideias de como organizar a maleta manda nos comentários =)

Bjs,

Ari

UPDATE: Só depois de baixar o vídeo é que percebi que esqueci de mostrar os pincéis, quando vou maquiar fora ele ficam em um estojo próprio dentro da maletinha rosa junto com os descartáveis mas como eu me maquiei ontem tirei e coloquei no porta pincéis e esqueci de colocar de volta na hora de gravar. Fico devendo mostrar eles pra vocês então =)

7 comentários:

  1. Ai que invejinha quero uma me dá?

    Beijos divona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te emprestar, serve? rsrsrs

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  2. eitcha isso deve dar um trabalho para arrumar... rsrsrs
    Seguindoo, adorei o blog, dps dá uma passadinha no meu ;)
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá nada, se todo trabalho fosse esse eu tava feliz kkkkkkk.

      Bjs e já tô indo lá visitar seu cantinho =)

      Ari

      Excluir
  3. Ke liiiinda!!!...ainda chego lá...rss
    amei, amei e a organização é sensacional, queridissima!!

    Adoro essas novidades, vou vir te visitar mais vezes!!!
    SUCESSO e BRILHOS!!

    Vem me visitar, tbem: http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser organizada né Déa, pq senão na hora de maquiar a cliente fico perdida rsrsrs

      Bjs e muito sucesso pra ti tb!

      Ari

      Excluir
  4. Olá Ari,
    Encontrei sei blog por acaso quando estava pesquisando sobre maletas. Sou maquiadora profissional e gostaria de comprar uma maleta de rodinhas, mas estou um pouco desconfiada por causa de tamanho e tenho medo de não caber tudo, sem contar que mais pro final do ano pretendo fazer curso de penteados e ai é mais coisa pra carregar. Estava procurando uma que tem três andares da Klass Vough, mas não tenho encontrado e também depois que vi seu vídeo comecei a achar a de três andares cara e desnecessária...hehehehe...achei a sua muito boa, mas gostaria de te fazer algumas perguntas. Tem mais de um ano esse seu post e vc continua usando a maleta? a qualidade dela é boa, ela não não estragou? ainda cabe tudo que vc precisa? a sua maleta por acaso veio com uma divisória interna (cinza) na parte de cima, sem ser no baú? porque eu tenho pesquisado igual a sua (na Tons e Cores não tem mais) e tenho encontrado nessa versão e ai eu queria saber se tem como tirar essa divisória. e será que vc poderia me passar as medidas dela? pelo lado de fora mesmo, com a maleta fechada e a alça do carrinho recolhida...altura, largura e cumprimento? pra eu poder comparar com as que eu tenho visto pela internet.
    Desde já eu agradeço muito e desculpa por te encher a paciência!
    sucesso!
    bjus...

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *