18 março 2012

Comprinhas e Sorteio 2.000 seguidores!

Oi galera, tudo bem?

Tô morrendo de saudades de vocês mas como ainda não estou muito bem como contei lá no Facebook e no Twitter (se você não quer perder nadinha do blog se inscreve por lá) não consegui dar andamento no blog essa semana =(

Mas hoje não me segurei, fui preparando o post durante a semana, gravei o vídeo em um dia que eu estava "menos ruim" e assim consegui soltar logo esse sorteio maravilhoso pra vocês!




A Tons & Cores enviou pra vocês um kit "Pele Perfeita" da Mary Kay contendo um Primer, uma Base de cobertura média e um Pincel de base!!!
Pra quem se interessou pelo kit e quer garantir o seu é só enviar email para tonsycores@uol.com.br com os seus dados que ela envia pra todo Brasil (aproveita que ela tá com uma promoção incrível pra esse mês da mulher, levando a base e o primer você paga R$99,00 e ainda ganha o pincel de base de brinde (só o pincel custa R$32,00).

Aproveitei e gravei as últimas comprinhas que fiz lá na Tons & Cores, tem produtinhos pra pele, unhas, makeup...



Para participar é aquela regrinha básica de sempre:

Seguir o Makes by Ari (ali na barra lateral direita) e preencher o formulário clicando aqui.
Você pode também participar mais vezes com as chances extras (mas não é obrigatório ok, é só se você quiser ter mais chances de ganhar).

-Se inscrever no canal do Youtube do Makes by Ari
-Curtir a Fã page do blog e/ou adicionar a Tons & Cores
-Seguir @makesbyari no Twitter
-Divulgar ( vale divulgação em seu blogFacebookTwitter...)



Relevem no vídeo a cara pálida e o relaxo em alguns aspectos (cadê o esmalte nas unhas mulher?) mas realmente não tem sido uma semana fácil já que praticamente não consegui me alimentar e pra completar minha baby também está com os mesmos sintomas então é cuidado duplo por aqui!

Bjs e lindo fim de semana (se Deus quiser volto com força total semana que vem)!

Ari

PS: O sorteio era pra ser lançado na sexta dia 16/03 mas tive problemas com o Youtube e ele só foi carregar  hoje, por isso não estranhem a data ok!

12 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *