31 março 2012

Sábado da Cabeleira, mechas californianas!

Oi amores, hoje vim falar com vocês sobre mechas californianas, nesse verão elas voltaram com tudo, estão super em alta de novo...vou mostrar pra vocês aqui o meu passo a passo e também um vídeo que encontrei na net mas que não é meu, pra explicar como funciona o processo. No caso o que fiz em minha cliente eu matizei apenas com uma cor pra fixar o loiro, meio transparente e já no vídeo a cabeleireira cobriu todo cabelo com tonalizante da Kert, eu amei!!!





E aqui vocês curtem o vídeo:



Espero que tenham gostado amores, um grande beijo e até semana que vem!!!


Talyta Rocha



6 comentários:

  1. Uaaau, ficou lindooo!
    Adorei Talyta!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o cabelo da Sthefanie.

    ResponderExcluir
  3. amei!
    sou adepta.. rs

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais. Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Eu tb amei Talyta, a impressão que eu tenho é que parece bem mais fácil de manter já que não tem que ficar retocando raiz!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *