27 abril 2012

Tutorial Vermelho Acobreado paleta 3D Craquelada Jasmyne!

Hoje é dia de tutorial e nada melhor do que olhos cor de fogo para espantar o friozinho =)



A make de hoje eu fiz com a linda, maravilhosa e absoluta paleta 3D Craquelada Jasmyne (que todas ficaram apaixonadas no post dessa semana) lá da Loja A Virtuosa.



A make ficou bem marcante então indico usar ela em dias mais sóbrios, fica perfeita pra uma festa ou baladinha a noite. Assim você pode fugir daquele pretinho básico de sempre!

Produtos Usados:

-Paleta 3D Craquelada Jasmyne
-Paleta Naked da UD
-Lápis preto Longa Duração Natura
-Máscara The Falsies Flared e Colossal da Maybelline
-Blush Kaleidoscope Bronze O Boticário
-Batom Naked Party B Side

Esmalte do vídeo: Penélope Charmosa Risqué

Essa make é dedicada com muito carinho à minha amiga linda Camila do blog Tá na nuvem, ela é dona de um cabelo cor de fogo e tava doida por uma make assim. Amiga espero que goste =)
E claro muitoooooo obrigada Thais da Loja A Virtuosa pelo presentinho, nem preciso dizer que amei né?

Bjs e bom fim de semana!

Ari

16 comentários:

  1. Anônimo27/4/12

    Meu sonho essa paleta craquelada!! amei o video!! alem do que vc tb é muito linda
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é tudo de bom mesmo amiga, obrigada pelo elogio =)

      Bjs!

      Excluir
  2. Esta lindo o blog!!!! adorei a cor dourada!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!! Adorei a Make , se um dia fizer metade disso ...tô feliz kkkk
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk treina bastante que tenho certeza que vc faz muito melhor!

      Bjs!

      Excluir
  4. Anônimo27/4/12

    Ah, você e sua mania de fazer tudo parecer tão simples. Ficou perfeita, mesmo, e bem parecida com o tom do meu cabelo.

    Eu vou me arriscar aqui, esse fim de semana e tentar fazer algo parecido, tenho uma paletinha pequena com cores bem vibrantes, não uso muito mas, lembro de um acobreado lá. Apesar de agora usar óculos o tempo todo, makes mais fortes, que não seja preto, ficam bem destacadas.

    Obrigada pela homenagem. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é simples mesmo amiga, juro!!!

      Fico feliz que vc gostou e quero saber depois como foi o resultado aí.

      Bjs ♥

      Excluir
  5. Eu tenho esta paleta e digo que é maravilhosa.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo amiga, vale muito a pena =)

      Bjs!

      Excluir
  6. oi Ari , que lindo que ficou , amei esse olho , e essa paleta que linda preciso dela hehehe

    já vou correndo lá assistir o vídeo :)

    bom final de semana !!!

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é aquela assim que vc nem dava nada por ela e quando experimenta UAUUUUUUUUUU kkkkkk.

      Depois me conta o que achou do vídeo!

      Bjs!

      Excluir
  7. PERFEITO!!!
    Um dia quero fazer um make assim.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só acompanhar que tenho certeza que vc consegue =)

      Bjs!

      Excluir
  8. Amiga, muito, muito linda essa make!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Xuxu, mega elogio vindo de vc ♥

      Bjcas!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *