19 junho 2012

Foto Tutorial Azul e Roxo inspirado nas Empreguetes!

Oi galera, desculpa o sumiço mas não sei o que aconteceu esse mês. Tá tudo tão corrido!!!

Semana passada foi o show das Empreguetes na novela Cheias de Charme (sim, eu assisto novela) e foi aquele bafafá por causa da make Bapho que elas estavam usando.



Foi aí que as meninas do Dicas das Amigas grupo que eu amo de paixão e mega participo lá no Facebook comentaram que eu podia fazer aquela make e eu resolvi arriscar. Coloquei a foto na fan page do blog e todo mundo aprovou a ideia então não teve como negar!

O problema é encontrar a bendita cor que elas usam, pensei em ir atrás de uma sombra igual mas achei desnecessário já que não é uma cor que vou usar muito e também queria algo bem democrático, que todas pudessem reproduzir em casa. No site da globo a make esta descrita assim:

"A maquiagem do trio ganhou um toque especial nos olhos. Primeiro, foi usada uma sombra opaca azul celeste na parte de dentro das pálpebras. Depois, um azul marinho ou roxo para dar o contraste foi aplicado na parte externa. Em cima de tudo, uma sombra holográfica, que dá brilho. Para finalizar, cílios postiços e delineador preto"


Testei várias vezes essa make e nunca a cor ficava igual a make delas, desisti de tentar fazer igualzinha e resolvi fazer uma inspired e aí tá o resultado.







Produtos usados:

-Primer Potion UD
-Lápis Jumbo da Nyx na cor Milk
-Paleta de 120 cores Manly (cores azul, roxo e preto)
-Lápis preto longa duração Natura
-Delineador em gel Blacktrack MAC
-Cílios postiços First Kiss
-Máscara de cílios Great Lash Maybelline
-Sombra Holográfica Neon Essenze di Pozzi

Tem o vídeo também curtinho e bem explicadinho de cada passo da make ao som de "vida de empreguete" pra você entrar no clima. Aperte o Play e divirta-se!



Não fiz o look completo mas quem quiser fazer a make inteirinha é só usar um blush terracota ou bronzer e um batom ou gloss nude, pêssego ou coral.

Espero que mesmo não tendo ficado igualzinha vocês tenham gostado =)


10 comentários:

  1. Oi flor ficou linda sua versão sem contar que seu olho é lindo demais.
    Eu tbm fiz uma inspiração mas nunca fica igual né rsrsrsrsrsrs.
    Bjinhos e parabéns pela make.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Denise, não achei a sua make no seu blog. Quero ver como ficou =)

      Bjs!

      Excluir
  2. Olá,adorei a make.
    visite meu blog e me siga lá. Já estou por aqui sempre acompanhando!
    www.mulherescharmosas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ta, obrigada pela visita. Pode deixar que vou te visitar tb =)

      Bjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que vc gostou Carlinha =)

      Bjs!

      Excluir
  4. Amiga eu ameeeeeeeeei mesmo vc arrasa sempre.
    Tem sorteio no meu blog dá uma passadinha lá vc e suas leitoras bjs.
    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Mellzita =)

      Claro que vou participar e tenho certeza que vai ser um sucesso!!!

      Bjs!

      Excluir
  5. Ficou lindíssimaaaaaa!
    Ameiiii!
    Beijudas

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *