18 julho 2012

Eu na revista Sou mais eu! Especial de makes da novela cheias de charme.

É com muita alegria que veio dividir essa novidade com vocês.


Fui convidada pela Luiza que é editora da revista Sou mais eu! a fazer uma reprodução da make das empreguetes depois que ela viu o foto tutorial que fiz aqui no blog.


No fim a matéria acabou crescendo e fiz mais dois passo a passo de make da novela Cheias de Charme.






Um foi o tutorial colorido inspirado no primeiro Show das empreguetes quando elas ainda estavam começando a fazer sucesso.






O segundo foi inspirado na perua "master" Chayene e confesso que amei fazer, apanhei um pouco pra fazer aquele delineado duplo porque nunca tinha tentado fazer e queria que ele saísse perfeito. Não é difícil mas exige um pouco de treino e um pincel bem fino.






E o terceiro é aquele já conhecido de quem frequenta o blog, a make do show das empreguetes azul e roxa diva que fez (e faz) o maior sucesso.







Fiquei muito feliz de verdade em participar, nunca imaginei que o blog me traria tão bons frutos como vem trazendo e espero que essa maré de sorte continue pois eu vou continuar batalhando pra sempre trazer o melhor pra vocês.


Meu agradecimento especial a Luiza Furquim que foi mega paciente e me atendeu de todas as formas possíveis dando dicas para que a nossa matéria ficasse show.


Quem comprar a revista me conta o que achou tá? Quero saber a opinião de vocês =)





30 comentários:

  1. Parabéns! que sucesso!
    As makes ficaram lindas...
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico feliz que vc gostou =)

      Bjs!

      Excluir
  2. Ari, parabéns pela participação na revista, suas maquiagens são incríveis *-*
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. arrazou amiga...
    Parabéns vc merece isso e muito mais...
    Todas makes ficaram show de bola...bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, vc tb merece todo sucesso do mundo ♥

      Bjs!

      Excluir
  4. Parabéns lindas suas makes.
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian, que bom que gostou =)

      Bjs!

      Excluir
  5. que legal gata!!! Arrasando.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita minha linda, sucesso pra vc!!!

      Bjs

      Excluir
  6. Olá Adorei e parabéns!!
    Pode dar uma forcinha no meu blog? Estou começando agora!! bjus!
    cassinhasimao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cássia, claro que posso. Já tô seguindo =)

      Bjs!

      Excluir
  7. Cumadre!!! Como eu já sabia e te dei os parabéns... ñ poida deixar de passar por aqui tbem e deixar meu recado!!! Parabéns como eu sempre digo sou sua fã numero 1 e ñ é de hoje.... Vc mereceu e merece sempre mais.... Que Deus continue abençoando sua carreira... e ela so tem a crescer mais e mais... mega orgulhosa de vc!!!! Feliz, Feliz por essa nova jornada em sua vida TE AMO muito.... e PArabéns mais uma vez kkkkk bjus Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa minha comadre é tão perfeita que comenta duas vezes, isso que é amor kkkkkkk

      Bjs, amo vc ♥

      Excluir
  8. Que bacaaaana!! Super parabéns :***

    ResponderExcluir
  9. Amei amiga! VocE está de parabéns. Como admiradora do teu trabalho posso te dizer que voce vai longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh minha colaboradora/amiga, toda essa conquista é nossa. Agradeço por ter vc ao meu lado ♥

      Excluir
  10. Vi sua publicação lá no DDA e vim aqui dar uma olhadinha. Ficaram lindas, parabéns. Aproveitei e segui o blog.

    Bjo

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilane fico feliz que vc tenha vindo me visitar, já retribui seguindo o seu blog =)

      Bjs!

      Excluir
  11. PARABÉEEEEEEENS! Amei a matéria, as makes ficaram hiper parecidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima, fico feliz demais que vc gostou =)

      Bjs

      Excluir
  12. Ariana vc está de Parabéns!!!!! Assim que encontrar vou comprar a revista e guardar p vc autografar, pois já está famosa né???? Adoro suas makes bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Paty, pode deixar que eu autografo sim pra vc hahahahaha.

      Bjs ♥

      Excluir
  13. Você está de parabéns Ariana. Vou procurar pra comprar e mostrar aos meus amigos como você é talentosa. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tenho como agradecer tamanho carinho Celinha, muito obrigada!

      Bjs!

      Excluir
  14. Amei a matéria, ficou linda mesmo! Vou guardar a revista com muito carinho e espero em breve uma oportunidade para voc6e autografar ela pra mim :)
    adorei todos os looks, vc arrasa sempre amiga.
    Parabéns, você merece muito $uce$$o sempre.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Cacá, faz assim vc autografa a sua e eu autografo a minha fechado? =)
      Obrigada pelo carinho e muito sucesso pra vc tb!

      Bjs!

      Excluir
  15. Que chique...lindas makes!!

    beijão

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *