17 julho 2012

Resenha Sombras Color Tattoo, Maybelline.

Eu fiquei doida nesse lançamento, até postei aqui assim que soube da novidade e claro, não desisti até ter ao menos uma pra chamar de "minha".

Decidi por duas cores depois de ver ao vivo e a cores, a Tenacious Teal (turquesa lindo) e Bold Gold (amarelo ouro, dourado).



Elas prometem duração incrível (de até 24 horas) e cores vibrantes. A textura é bem diferente de qualquer sombra que já usei, fica entre gel/creme.



Já usei elas 3 vezes e em todas elas ficaram intactas por mais de 8 horas (não fiquei mas que isso) e com a cor perfeita, como se eu tivesse acabado de fazer a make.
Ela é bem molinha quando aplicada mas depois de seca gruda e não esfuma de jeito nenhum, então se você quiser ela com efeito esfumado tem que ser "the flash".
Como delineador ela também fica linda, basta ter um pincel chanfrado ou fininho de delineador e pronto.
O pote é bem grandinho e vem bastante produto, pode ter certeza que você não vai conseguir acabar com um desse sozinha!



Gostei tanto que confesso, estou seriamente tentada a comprar mais algumas cores =)

Essa semana tem foto tutorial com essas belezinhas!

Onde encontrar: na Tons & Cores
Preço: R$37,90

E você, já testou essas sombras? Tem vontade de testar? Conta pra gente!



12 comentários:

  1. Ari que lindo seu blog flor nao sei porque cargas d'agua ainda nao esta te seguindo amei demais e essas sombras afffffffffffffffff q tudo eu me apaixonei parabéns
    bjus
    ju
    Face a Face Make | Twitter | Youtube | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não tem problema Jú, fico feliz que vc gostou do blog.
      As sombras são tudo de bom mesmo, vale muito a pena!

      Bjs

      Excluir
  2. Lindos amei as duas cores! Parabéns pelo blog. Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lilian, volte sempre =)

      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei, quero pelomenos um logo!!
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Line, garanto que vc não irá se arrepender!

      Bjs!

      Excluir
  4. que lindas, to doida pra testa-las também! *-*
    beijos
    http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai se surpreender quando testar Bia, a textura é bem diferente das sombras convencionais.

      Bjs!

      Excluir
  5. Essas sombras são sensacionais, né... é uma cor mais linda que a outra, sem contar a qualidade. Tô louca pra comprar umas duas cores pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito boas, de pigmentação e qualidade excelentes!

      Bjs!

      Excluir
  6. Uauu que lindaaas! Adorei as cores e principalmente saber suas impressões sobre essas sombras, gostei muito de conhecer e desejei pra mim também!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, se puder invista nelas. Até eu tô pensando em adquirir mais cores, me surpreendi com elas.

      Bjs e obrigada pelo convite, vou participar sim dos sorteio =)

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *