31 julho 2012

Ruby Woo e suas opções BBB.

Todo mundo já tá cansada de ver esse batom na boca das famosas, aparece um vermelho na telinha e todo mundo já corre pra saber se é o Ruby Woo da MAC. Realmente ele é o preferido das estrelas e claro de nós reles mortais que também queremos arrasar por aí.



Queridinho da novela Avenida Brasil, já apareceu na boca da Rita/Nina (Débora Falabella), no "quase" casamento da Alexia (Carolina Ferraz) e é par constante de Olenka (Fabíula Nascimento)

Ele é um batom bem democrático, fica lindo em todos tons de pele, apesar de chamar bastante atenção nas branquelas.

Quem gosta de ousar pode fazer um belo smokey eyes, hoje em dia não tem mais essa de "boca marcada, olhos suaves ou ao contrário" a make tá aí, pra quem quiser se divertir e ousar.



Confesso que ainda não arrisquei, normalmente uso ele com rímel e lápis apenas, no máximo um delineador mas um dia ainda faço pra ver como fica.


O Ruby Woo é um vermelho tom de "cereja" que muda muito dependendo da luz podendo ficar mais fechado ou parecer mais vivo. Ele é bem seco por ser matte e chato de passar. Não adianta querer usar na correria porque não vai rolar. Tem que preparar a boca antes, esfoliando para não ficar nenhuma pelinha feia e solta e estragar a beleza do batom, também é bom aplicar um balm antes. Por ele ser mate tende a ficar com as linhas da boca (o famoso código de barra) todo marcado.

Feito isso ainda indico dar uma neutralizada na cor da boca com base ou corretivo e contornar com um lápis que se aproxime da cor, no caso de você não ter o lápis vale contornar com um pincel e o próprio batom.

Eu de Ruby Woo MAC

Tudo muito lindo e legal só que, e daí? Eu não tenho (ou não quero) desembolsar R$79,00 em um batom.

Por isso eu fui atrás de opções BBB pra vocês =)



Sem dúvida nenhuma o que mais se aproxima em todos quesitos do Ruby Woo é o 330 da linha Mate Intense do Boticário. Ele tem a mesma textura, praticamente a mesma duração nos lábios e a cor é quase idêntica (sendo que o 330 tem a cor levemente mais "fechada").

Foto antiga de quase 1 ano atrás, eu feliz da vida com o 330 O Boticário

O Apple da Dailus Color linha Matte também fica lindo pra quem quer arrasar no batom vermelho, a duração é ótima (melhor do que os batons cremosos da linha), o acabamento fica ok mas a cor é mais escura, legal pra quem não gosta de vermelho muito aberto.

Eu com o Apple da Dailus (essa foto é dos swatches dos batons Matte Dailus, pra ver todos clique aqui) 

Já o Maçã do Amor da Avon quebra o galho, é bem mais translúcido e clarinho e a duração não é a das mais supimpas mas dá uma cor nos lábios. Como eu não tinha testado ainda aproveitei pra usar a filhota pra ilustrar a cor do batom já que ela usou primeiro que eu.

Eu com as princesas e Carol com o seu bocão (é ela não puxou a boca pequena da mãe) e o Maçã do Amor da Avon.

E você, já achou seu vermelho do coração? Conta pra gente!



4 comentários:

  1. Adorei o post! Acabei de ganha esse Apple da Dailus! Só não gosto muito do cheiro... hehe bju linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho o cheiro dele muito forte, não chega a me incomodar Ju mas ele é lindão.

      Bjcas

      Excluir
  2. Ameiii :) eu amo batom vermelho!!!! vc sabe!! né gostei muito do vermelho vivo 4º foto lindooooo bjussss cumadre!!! Agora ve se tira uma foto com esse pra eu ver kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei que vc adora não só batom como tudo que é vermelho. Vou usar ele sim e tiro foto pra vc.

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *