23 agosto 2012

Evento para Blogueiras Catharine Hill.

Dias atrás rolou um encontrinho para blogueiras super legal na Catharine Hill e hoje conto pra vocês um pouco de como foi e também quais são as novidades que a marca vai lançar na Beauty Fair e ficamos sabendo em primeira mão.

No encontro as maquiadoras Renata Almeida e Camila Medina (duas fofas divertidíssimas) deram várias dicas de como fazer uma make para o dia e outra para noite.


























 Sponge Drop pra fazer a pele, ainda bem que eu ganhei uma pra testar =)


















Passando um lápis preto cremoso para fixar por mais tempo a sombra em pó.

Paleta com pós valorizadores, corretivos e Blushes, super me interessei!

 Paletinha linda, minha próxima compra (vou me jogar na Beauty Fair)

Foi nesse encontrinho que conheci o pó facial corretivo, já conhecia o pó solto translucido (tanto que tô no quarto potinho do da Maybelline) mas um que tivesse cor e ajudasse a corrigir eu não conhecia. Gostei muito da proposta. Se você quer saber mais sobre ele clique aqui.


Pó corretivo verde
















  
                                                                                                                                                                  Pó Corretivo Amarelo


Aproveitamos para conhecer em primeira mão as novidades que serão lançadas na Beauty Fair, a sombra rosa Volúpia e o batom coral (que ainda estava em embalagem de teste).



E olha cada make incrível que elas fizeram com esses produtos:















































Renata Almeida, eu (aproveitando pra usar o novo batom coral) e Camila Medina

Ainda rolou sorteio de alguns brindes da CH como camiseta, paletas e convites VIP para a Beauty Fair. Eu ganhei o convite Vip e como já tinha dei para uma blogueira que estava sem. Blogueiras Unidas!!!
Todas também levaram pra casa um presentinho da marca.





Eu amei o evento, aprendi várias técnicas novas que vou aproveitar muito no meu trabalho e amei conhecer o Centro Técnico Catharine Hill.



6 comentários:

  1. deve ter cido otiimo
    encontrinhos assim sao sempre uma delicia

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim flor, super proveitosos!

      Bjs

      Excluir
  2. nooossa deve ter sido muito legal, adorei as fotos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Anita, obrigada pelo carinho!

      Bjs

      Excluir
  3. Se joga mesmo na paletinha amiga, ela é tudo de bom. E esses pós corretivos são babado! Vc viu a paleta de pós valorizadores, corretores e blush? Quero comprar... ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou mesmo comprar essa paleta Naty, é uma das coisas que já vou com o dinheiro na mão hahahaha
      Eu vi essa paleta sim, tinha esquecido de colocar a foto dela mas já atualizei o post e coloquei. Tb tô super desejando ela.

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *