13 agosto 2012

Novidades Dailus Color para a Beauty Fair.

Quem aí já tá contando os dias pra Beauty Fair?

Pra quem gosta desse mundo de Beauté é bapho, além de ficarmos sabendo das novidades em primeira mão e poder tocar e experimentar os produtos você ainda encontra a "geral da blogosfera" por lá já que muitas vão cobrir o evento.

O Makes by Ari esse ano vai como imprensa (estamos chiques benhê) e eu vou atualizando vocês de todas novidades antes mesmo da feira chegar.

A primeira que já deixou a todos enlouquecidos no Facebook postando as novidades foi nossa já conhecida Dailus Color que promete arrasar com novos produtos.

As novidades vão desde sombras (uno e quartetos), pigmentos (morri de tão lindos), novas cores de batons da linha matte além de novas embalagem para o pó compacto e pó micronizado.

Começo com o produtinho que mais chamou minha atenção. Quem me conhece sabe da minha paixão por pigmentos e com esses não foram diferentes. Achei a escolha das cores perfeita!

    

    

























A marca também traz um enorme variedade de sombras unitárias em embalagem que me parece bem bonita e resistente (achei super MAC inspired).


























Ainda no quesito olhos a marca também traz os quartetos de sombras que variam de cores neutras a super coloridas com diversos tipos de acabamento.






















Os batons da linha matte também vem com novidades, são 3 novas cores que juro, não consigo escolher a mais linda (eu já fiz o swatche de alguns batons da linha matte, clica aqui pra conferir).





Lichia, Pitaya e Romã


Os produtos de pele agora tem uma embalagem muito mais phyna e resistente!






















E você pensa que acabou? A Realce também está com coleção nova (adoro quando eles lançam as coleções) que tem o nome de Confeitaria e arrasa nos tons pastel!




























Ufa, acho que agora acabou! Eu amei tudo e não vejo a hora de visitar o Stand na feira, quem quiser ir comigo ainda tô sorteando 2 convites VIP pra feira, clica aqui e participa!

E vocês, o que acharam das novidades?

Fotos: Dailus Color

24 comentários:

  1. Ai Ari, você quer me enlouqueceer néh?
    Pode falar... rsssssssss
    Quanta coisa boa, eu amei as novidades, mas estou louca, surtada por esses batons...
    Esses dias mesmo coloquei exatamente essa cor Lichia no FB, pq quero um batom exatamente dessa cor !
    Esse ano eu vou na BF, e quero desvirtualizar nossa amizade viu!
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses batons são lindos mesmo e esse lichia então é a cor do inverno.
      Super topo te encontrar na feira lindona =)

      Bjs!

      Excluir
  2. AMEI! amo a Dailus. acho a qualidade boa e os preços muito justos. Estou louca pra visitar o stand. Ja vou marcar pra ir no primeiro dia! Beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto bastante da marca, concordo com vc quanto a qualidade e os preços.
      Eu tb já vou dar as caras lá logo no primeiro dia hahahaha

      Bjs!

      Excluir
  3. Gostei das embalagens novas... bem mais bonitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem mais bonita e resistente né Renata?

      Bjs!

      Excluir
  4. Amei tudo a dailus está ficando chic e nós ama tudo isso. Não vejo a hora de ir a Beauty Fair e ver tudo de pertinho. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não vejo a hora de chegar a Beauty Fair pra ver todas novidades, pegar, experimentar. Chega logo Beauty Fair hahahaha

      Bjs!

      Excluir
  5. Curti os pigmentos! Será que são bons????
    Só na feira para experimentar né?
    beijos #belezaf5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for na mesma qualidade que a Dailus já tem vamos estar bem Dani. Mas realmente pra ver se é tudo isso só experimentando mesmo!

      Bjs!

      Excluir
  6. Amei os pigmentos!
    Gosto bastante dos produtos da Dailus!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pigmentos tb foram os meus preferidos do lançamento Daniela.

      Bjs!

      Excluir
  7. que legal, mega renovada nas makes que a Daylus deu!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão investindo mesmo Anita, que bom pra nós né?

      Bjs!

      Excluir
  8. Ansiosa para ver esses lançamentos ao vivo! ;o)
    Beijos, Danny Mou

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as novidades e já gostava da Dailus antes, agora que estão investindo em coisas novas e diferentes então... #todascomemora rsrs bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sempre gostei da Dailus pela qualidade dos produtos sem deixar os preços lá no alto. Imagina tudo isso por um precinho amigo? É amor demais hahahaha

      Bjs!

      Excluir
  10. Nossa Ary quantas novidades.A Dailus esta arrasando cada vez mais, curiosa para testar as sombras unitárias.
    Beijos
    Rafa Zelenski
    #BSP
    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei curiosa com as sombras tb mas confesso que os pigmentos que realmente me deixaram maluca kkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  11. Anônimo14/8/12

    Flor adoreiiii seu blog!!! Já estou seguindo claro...
    Se puder dá uma passadinha e seguidinha no meu?
    Bjkas
    www.taynabergamin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoooorei, muito muito muito lindo!!! assim que achar quero aderi-las...

    E seu blog também está maravilhooooso....
    dá um look no meu... começo ainda, preciso de uma forcinha das blogueiras mais experientes e que fazem tão bem essa linda arte! ;)

    http://bylohlis.blogspot.com.br

    bjinhosss!!!

    ResponderExcluir
  13. GOstei dos batons, o romã é lindo. Não gosto muito de batom forte, mas as cores estão demais... as sombras unitárias nem se fala, estão fofas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse romã tá lindo mesmo Jqueline. Eu não gostava de tons fortes mas depois de comprar alguns batons e começar a usar te digo que fica lindo.

      Bjcas

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *