29 agosto 2012

Quarta da Xuxu: Meus batons da MAC: nudes


Hoje tem mais batons da MAC!!! Depois dos vermelhos (aqui) e rosas (aqui), é a vez dos nudes. Eles são perfeitos para usar com olhos bem marcados ou naqueles dias em que você quer usar aquela make suave estilo "nasci linda assim, dá licença!". Peço que não reparem meu buço por fazer (ei, não corre lá pra olhar, faz o favor? Hum!) pois perdi meu creme arranca bigodes.


 Creme D´nude (C). Meu primeiro batom MAC. Veio de uma menina do Flickr. O primeiro batom MAC a gente nunca esquece (o cheirinho, a sensação... hum... ). Ele é claro, bem boca apagada, fica melhor em quem tem pele clara. Nas escuras vai ficar estranho.

 Não, não é pomada Bepantol, é o Playing Koi (S). É esquisito, branco meio rosa, meio blérgh. Ele fica muito estranho. Para usá-lo sozinho só aplicando com batidinhas de ponta de dedo. Mas ele é ótimo para misturinhas. Não recomendo. Ainda bem que nem se você quiser, você vai achá-lo, pois foi edição especial.
 
 Kinda Sexy (M). Secão por ser mate, é meu segundo nude favorito. É lindo de apaixonar à primeira vista
.
 Brave (S). É nude, meio cinza. Às vezes acho que gosto dele. Às vezes, não.

 Warm me Up (A). Comprei no escurão, nunca tinha ouvido falar. E me apaixonei. Depois descobri que era edição especial. Ele tem me acompanhado bastante no dia a dia.


Brave New Bronze (S), meu favorito dos nudes. O acabamento, Satin, é perfeito para se usar com olhão bem marcado. Infelizmente é edição especial e quando acabar, só vai me restar chorar.


Comparação:
Com flash
 Warm me Up, Brave, Kinda sexy, Playing Koi e Creme D´nude

Sem Flash
Warm me Up, Brave, Kinda Sexy, Playing Koi e Creme D´nude
(esqueci de colocar o Brave New Bronze na comparação)




6 comentários:

  1. Adorei os rosa amore. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. ahh eu tn tenho varios da MAC..sao lindos..otimos e com boa duracao!!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Xuxu sua gastadeira kkkk são lindos adoro seu posts , vc fez uma bela parceria com minha amiga Ari , bjs

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *