22 agosto 2012

Quarta da Xuxu: Meus batons da MAC: rosas

Vou começar o post pedindo desculpas pela falta de post na quarta passada. Além de andar adoentada do estômago, minha internet passou uns dias teimando em não funcionar.
Dando continuidade ao tema "meus batons da MAC", no qual eu mostro os quais possuo (se você não viu o primeiro post da coleção com os vermelhos da MAC clica aqui), hoje eu trago os tons rosados, que são a maioria na minha mesa. O primeiro MAC rosa que comprei foi o Snob, que nem tenho mais. Comprei porque era febre e depois percebi que ficava medonho em mim. Dei para a minha irmã porque não combinava comigo. Depois vieram: Please Me, Pink Plaid, Lady Gaga 1, Bombshell, Chatterbox. Quando comprei o Pink Noveau eu achei rosão demais e nem usava. Mal eu sabia que ia me apaixonar por cores intensas. Depois fui comprando tons mais fortes, e sempre que um chegava eu pensava: "nossa, essa cor é uma aberração!" Hoje em dia uso (quase) todos e nem sei dizer qual é meu rosa favorito.  Quase porque só o Candy Yum-Yum que não me ganhou, por ser neon demais. Acho muito cheguei  e só uso de vez em quando pra ficar em casa.
Eu tentei zilhões de vezes tirar fotos nos lábios que ficassem fiéis às cores dos batons. Mas nenhuma das fotos nos lábios ficou tão boa quanto às fotos tiradas no braço, de todos os batons juntos. Como são muitos, ficou até melhor para comparar.


 Com Flash
Sem Flash

Linha 1: Something New (A), Pink Noveau (S), Bombshell (F), Viva Glam Gaga (L), Impassioned (A), Full Fuchsia (A)¹
Linha 2: Pink Plaid (M), Please Me (M)Chatterbox (A), Girl About Town (A), Show Orchid (A)²

¹MAC Pro. Linha da MAC voltada para maquiadores. Foi lançado na coleção Tartan Tale, de 2010.
²MAC Pro. O Show Orchid é um tico diferente do É rosa com brilhinhos lilases.  Super diferente!
³Edição Limitada. Foi relançado agora em agosto.

Lembrando os acabamentos dos batons da MAC:

AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.
CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave.
FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.
GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!
LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.
MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.
SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
DAZZLE (D): Acabamento cintilante e com glitter.


Onde comprei meus batons:
Sephora
Jana Importados 
Ficotes e Detalhes
Além de outras meninas que revendiam e hoje não revendem mais. 


Além das opções acima, você pode comprar com a Flavinha Alonso, nossa parceira.


11 comentários:

  1. Ai xuxu tô ficando com invejinha sua kkkkkkkkk só tenho daillus e avon rsrsrsrs (brincadeirinha amore bjs )http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica não linda! Dailus e avon são bons também!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh lindos batons rosas..quantos!!!
    Beijos e boa quarta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seus batons


    Selinho pra vc

    http://cantinhodageane.blogspot.com/2012/08/eba-mais-um-selinho-5.html

    e não deixe de passa sempre em meu blog

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda é você Anita!!!

    ResponderExcluir
  6. é muito batom MAC hein?
    Eu ainda não me entreguei á marca! Confesso que quase comprei uma base, mas preferi da Clinique! hehehehe
    Mas as cores são lindas!
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por eles Dani!!! rsrssrs
      Agora base eu gosto muito da Mary Kay (sem ser matte)e diorskin airflhash da dior
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  7. ola lindaa , amei o blog , TUDO .
    Parabens viu. Ja estou seguindo *-*
    segue tabem }?

    http://tayanesantosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *