09 agosto 2012

Sorteio: 2 convites VIP para a Beauty Fair 2012!

Quem tá louca pra ir na Beauty Fair mas ainda não conseguiu convite?

O Makes by Ari vai sortear 2 convites VIP (ou seja com entrada gratuita para os 4 dias de feira) cortesia da nossa parceira Tons & Cores.


E pra participar é muito fácil:

-Basta seguir o blog (é só ir ali na barra do lado direito e clicar em seguir)
-Curtir a fan page do Makes by Ari no Facebook e compartilhar a imagem que vai estar lá do sorteio, igualzinho a essa acima acompanhada deste link: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=83454
-Depois é só clicar na aba "Promoções" lá na Fan Page e clicar em QUERO PARTICIPAR!

O sorteio será realizado pelo programa Sorteie-me e terá duração de 1 semana (até o dia 16/08) e o resultado sai no mesmo dia. A sortuda (ou sortudo) deverá me responder com seu RG, CPF e EMAIL em até 48 horas (ou seja até o fim do dia 18/08) para a Tons & Cores ter tempo de enviar o convite para sua casa.

Lembrando que menores de 16 não entram na feira (mesmo acompanhados) e quem ganhar precisa ser de SP ou poder estar presente em SP na data da feira (o transporte, alimentação ou qualquer outro gasto fica por conta do ganhador).

Boa sorte para todos e espero ver vocês por lá!



4 comentários:

  1. Legal sorteio minha querida. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Na super torcida quero muito ganhar. beijos

    ResponderExcluir
  3. Participandoooo ai louca para conhecer essa feira...lindo blog florzinha já me increvi agora vai lá visitar meu mundo vai... rsrsrs
    http://meumundotemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17/8/12

    participando... espero que ganhe, sou louca por cosméticos e esmaltes. bjs

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *