04 dezembro 2012

Como foi: Workshop Make Festas!

Me perdoem o sumiço mas foi por uma boa causa!



Já ministrei diversos Workshop na vida, mas em todos eu fui contratada apenas para dar a aula, nunca tinha organizado um eu mesma e fiquei super feliz que deu certo.

O evento aconteceu no Hotel Brasilia Santana Gold em São Paulo e foram 3 turmas com 2 horas cada.




Os temas abordados foram:

-Olhos esfumados e com brilho, perfeito para festas e eventos noturnos
-Aplicação de cílios postiços
-Pele bem preparada para durar a festa inteira
-Como aplicar batom escuro e fazer ele durar nos lábios

O curso foi maravilhoso, todas estavam super empolgadas e todas as alunas se deram super bem entre si. Foi muito agradável e nem vimos o tempo passar. Já sei que os próximos precisam ter mais tempo!


Primeira turma, a mais falante!


Segunda turma: Queriam ficar na aula forever, ninguém queria ir embora!


Terceira turma:  a mais tranquila mas não menos empolgada (ficou faltando fotinho de todas com certificado, snif)
Fiquei super orgulhosa pois muitas não tinham experiência e conseguiram fazer makes lindas e ainda colocar cílios postiços. Me senti super realizada em poder ajudar todas a ficarem ainda mais lindas!

Todas receberam uma mini apostila para poderem praticar em casa e também um certificado feito com todo carinho (arte novamente da querida Jan Pereira).





Lá tivemos sorteio de caixinhas da Blush Box, brindes para as participantes que ficaram a vontade pra testar tudo por lá, puderem fazer suas comprinhas na Loja Toda Beleza e Ícone de Saia e ainda rolou o sorteio da cesta recheada de produtos ontem pelo evento no Facebook (se você quiser acompanhar as fotos e o que as meninas que participaram acharam é só clicar aqui).

Meu agradecimento especial a todas que participaram, que indicaram para as amigas, as amigas queridas que não puderam ir mas torceram pra dar tudo certo, a querida Jan Pereira que fez o flyer e o certificado com tanto carinho, as empresas Toda Beleza e Ícone de Saia que apoiaram o evento, a Samantha da Blush Box que divulgou, participou, forneceu as caixinhas para sorteio e ainda super me ajudou no curso.
Agradeço também muito a Deus que me deu forças e me guiou da melhor maneira possível.

Já estamos programando um novo pro ano que vem, eu me animei e as meninas aprovaram a ideia. Quem mais vem com a gente?



16 comentários:

  1. ahh que beleza Ari..qie bom isso..deve ter sido realmente show!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo Kathya, uma pena vc não morar próximo pra comparecer.

      Bjs!

      Excluir
  2. Parabéns amiga!
    Vc merece mto mto mto mto mto sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jan, vc fez dele realidade. Muitoooo obrigada ♥

      Bjs!

      Excluir
  3. Amei, amei e amei. Estou esperando o Workshop de Carnaval, huhhuuuuuuu. Será que acertei a data????

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga. Queria estar aí com vocês.Fiquei com muita vontade.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ari que Deus continue te abençoando cada vez mais.
    Muito sucesso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mellzita, que Deus te abençoe!

      Bjs

      Excluir
  6. Parabéns Ari pela produção, deve ter sido muito legal.


    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, realmente foi super legal!

      Bjs

      Excluir
  7. Parabensss! Sucesso!!!! E que ano q vem vc dê mais workshops! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça Dani, vou batalhar pra isso =D

      bjs

      Excluir
  8. Que show de evento heim Ari,adorei ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma delícia Ana, esta convidada para os próximos!

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *