14 fevereiro 2013

As minhas makes de Carnaval!

O Blog dá um trabalhão mas quando eu passo alguns dias longe dele fico morrendo de saudades, é que nem filho...a gente reclama que é cansativo, que quase não sobra tempo pra nada mas não vivemos sem!

O post de hoje é pra além de matar as saudades mostrar as makes que fizeram meu Carnaval cheio de cor e brilho!


Começando pela make que eu escolhi pra cair na Gandaia no sábado!


Essa make eu usei pra ir em uma baladinha com o marido e alguns amigos (não reparem os glitter caídos na pele, eu tinha acabado de fazer o olho e deixei a pele pra depois). Fiz uma make simples, toda preta e depois apliquei o glitter verde da Dailus por cima (pra colar o glitter usei o Survival Paint da Facefront) e cílios postiços (modelo au naturale 02 da First Kiss).





Essa make eu usei pra sair com as filhotas mesmo, fiquei apaixonada pelo colorido e morri de dó de tirar depois!
Tô pensando em fazer tutorial dela pra vocês já que rolou vários pedidos pelo Facebook, mesmo sem ser Carnaval acho que esse colorido é usável pra outras ocasiões.
Na make usei os pigmentos da Dailus PRO e fiz um delineado com o Blacktrack da MAC. Não apliquei cílios postiços no dia então abusei da máscara de cílios.





Esta de todas é a mais simples mas sem deixar de ser colorida e alegre. Fiz ela no último dia de Carnaval e aproveitei pra gravar um vídeo pra vocês que vai ao ar na sexta!
Na make usei a sombra amor total Half Baked da paleta Naked da Urban Decay, esfumei o côncavo com a Buck da mesma paleta, delineador preto Blacktrack da MAC e pra dar o colorido final a sombra Cauda de Sereia rente aos cílios inferiores até encontrar com o delineador preto.Pra completar lápis preto da Toque de Natureza e máscara de cílios Voluminous Million Lashes da L'oreal.


E vocês, foram de glitter, colorido, mais básicas?

Tô louca pra saber a make que vocês usaram nesse Carnaval!



8 comentários:

  1. oiie lindona,adorei a make,a minha foi basica,sombra branca e delineador rosa
    te aguardo sempre
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas ficaram lindas, mas amei mais a primeira *----*
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem adora brilho realmente ela é a mais linda Pri. Eu tb adorei e o efeito a noite fica perfeito!

      bjs

      Excluir
  3. todas lindas, mas amei a segunda! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana ela também é a minha preferida!

      bjs

      Excluir
  4. Belíssimas makes. Sempre arrasando né Ariana. Parabéns pelo capricho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha, fico feliz que vc gostou!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *