19 fevereiro 2013

Sorteio 3.000 fãs, Paleta 88 cores 3D Jasmyne na fan page!

Que tal um sorteio lindão pra vocês?

O sorteio de hoje é pra comemorar os 3.000 fãs na fan page do Makes by Ari no Facebook e nada melhor do que uma paletinha linda oferecida pela loja A Virtuosa como presente né?




Pra participar é super fácil:

-Curtir as fan pages do Makes by Ari e da loja A Virtuosa
-Compartilhar a imagem do sorteio (igual a esta acima que vai estar lá na fan page)
-Clicar em "Quero Participar" na aba promoções da fan page  http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=149731

O sorteio começa hoje dia 19/02 e vai até o dia 01/03.

Pra não matar ninguém de curiosidade tirei fotinho dela aberta pra vocês, linda de viver!!!



Boa sorte pra vocês e mais uma vez obrigada por tudo, de coração!


12 comentários:

  1. Participando e torcendo muito. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Estou super seguindo seu blog , ameeeei (:
    To adorando o conteúdo , amo maquiagem *-*
    Estou participando do concurso(:
    Se puder conheça meu blog tb e se gostar siga (:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari ;) Deixo aqui o link do meu compartilhamento http://www.facebook.com/joh.jc.3/posts/430535823692258

    ResponderExcluir
  4. Participando *------*
    https://www.facebook.com/renata.silva.50/posts/107645262739221

    ResponderExcluir
  5. participando pra ganhar...

    ResponderExcluir
  6. Oii minha flor, eu tava pesquisando na net sobre uma lojinha e acabei encontrando seu blog… amei o blog, o post… as dicas… rs’
    Então, eu queria saber sobre essa loja ‘A Virtuosa’, quantas vezes você já comprou dela?? já teve algum problema com a entrega? com o frete? já teve algum problema em geral?? é que quero comprar da loja, mais estou ‘averiguando’ primeiro. Por favor, me responda… Aguardo respostas. Beijooo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna eu nunca tive problema com a loja. Ela é super confiável e algumas meninas que compraram lá me passaram um feedback super positivo.

      Espero ter ajudado :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *