21 março 2013

Evento de Lançamento: BB Cream Hair Inoar.

Quem acompanha a fan page da Inoar deve ter visto que de uns tempos pra cá eles estavam fazendo segredo sobre um lançamento que ia revolucionar a vida da mulher moderna.
Na segunda aconteceu o lançamento oficial do BB Cream Hair no Bar Des Arts (local chiquérrimo) com a presença da atriz Marisa Orth, mestre de cerimônia do evento.

foto: Inoar

Sobre o produto: O BB Cream Hair age corrigindo as imperfeições dos cabelos, dá resistência e elasticidade ao fios, maciez, brilho, hidratação, umectação, controle do frizz, proteção contra o calor do secador e chapinha, não desbota a cor dos cabelos tingidos. Possui filtros de proteção UVA e UVB. Regenera os fios danificados e combate o envelhecimento do cabelo. 
Para comprovar tudo isso foram feitos testes muito sérios em centenas de clientes e os resultados dos benefícios foram comprovados já na primeira aplicação, e com a sequência do tratamento o resultado era potencializado.
Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos vegetais extraídos do babaçu, coco, macadâmia e oliva. Sua formulação possui alta concentração de Ômega 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa.

Algumas fotinhos do evento pra vocês!










A linha é formada por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e Óleo Capilar. Conta com alta tecnologia e ativos eficientes como Omega Plus®, Hidragloss®, Activeshine Amazon®, entre outros e estará a venda nas perfumarias a partir de Abril. O preço ainda não foi divulgado.

Vou testar meu kit amanhã mas já adianto, o cheiro é MARAVILHOSO!

Inoar: www.inoar.com SAC: +55 11 4135 4555







10 comentários:

  1. Já quero amiga...bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já testou disse que o cabelo parece uma pluma de tão leve que fica, tô louca pra testar haha

      bjs

      Excluir
  2. Oi Ari,

    Eu também devo testar essa linha durante essa semana! E também amei o cheiro *.*

    Muito bom revê-la

    bjs,
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou Tissy, eu tb quero só ver como vai ficar!

      Tb amei te rever!

      bjs

      Excluir
  3. Quer que eu comente?
    Pode ser ótima a linha, mas estou fora dos produtos da marca!
    Mas o evento parece ter sido bom né? Cia com o Marvin..altas risadinhas!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Conheça a GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani você não sabe o que tá perdendo, os produtos são ótimos e eu não abriria mão nem que não fosse com a cara da marca hahaha
      O evento foi realmente ótimo e a companhia do Marvin sem comentários ♥

      bjcas

      Excluir
  4. Depois de testar me conte tudo e não me esconda nada tá. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinha imagina se eu vou esconder algo de vocês??? hahaha

      bjs

      Excluir
  5. Oi Ari!
    To super curiosa com os resultados!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, não consegui usar ainda porque fiquei na correria mas essa semana eu uso sem falta!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *