04 março 2013

Foto Tutorial: Make super Colorida com pigmentos Dailus PRO!

Desde que eu postei a fotinho dessa make aqui e no Facebook recebi vários pedidos de tutorial. Como eu tinha ideia de fazer esse tutorial para o Carnaval e ele já tinha passado achei que ninguém fosse querer mais (apesar de eu achar ela tão lindinha).



Por fim, quis usar ela no fim de semana e aproveitei pra tirar foto do passo a passo pra vocês!


Depois de aplicar o primer potion da Urban Decay marco o côncavo de leve com uma sombra marrom escuro opaca (paleta Catharine Hill) e depois aplico o jumbo Milk da Nyx em toda pálpebra móvel.


Depois umedeço o pincel com o FIX+ da MAC e aplico o pigmento verde (nº16) Dailus no comecinho do olho, com outro pincel também umedecido com o FIX+ aplico o pigmento azul (nº34) Dailus logo após o verde mas não completando todo o centro da pálpebra pois ainda vamos colocar mais 2 cores.


Com outro pincel umedecido aplico o pigmento roxo (nº38) Dailus logo após o azul deixando um pequeno espaço no fim do olho pra aplicar a sombra rosa (paleta 120 cores A).


Reforço a marcação do côncavo misturando o marro e o preto (paleta Catharine Hill) e faço um delineado puxando o traço "gatinho" (Delineador gel Blacktrack MAC).


Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra bege perolada (paleta Catharine Hill) e com um lápis preto macio faço um traço na linha d'água e também rente aos cílios e esfumo depois.

Muita máscara de cílios (Haute & Naughty MAC) e pronto!





Se você quiser fazer e não tem as mesmas cores não tem problema, use a imaginação e faça novos coloridos!


18 comentários:

  1. Ari..bem colorido sim sim!! to chegando dia 19 ai no Brasil...quero comprar muitos produtos que vc ja indicou no blog!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh que tudo Kathya. Se vc for vir pra SP me avise. Vou adorar dar umas dicas pessoalmente hahaha

      bjs

      Excluir
  2. oii linda,amei a make,ta perfeita
    te espero
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari!

    Amei sua make!! Ontem estava comentando com uma amiga que me cansa ver nos blogs que são considerados TOP o mesmo tipo de make.. basicona.. com bege, marrom, preto... amo colorido e esta faltando isso nos blogs.

    Parabéns pela criatividade e pelo excelente trabalho

    Bjs,
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz com o seu comentário Tissy, na verdade nem todo mundo gosta de maquiagem colorida então muitos blogs preferem ficar na "zona confortável" e não arriscar. Eu já adoro um colorido, misturas inusitadas então você ainda vai ver muito isso aqui =)

      Se você gosta de makes diferentes do basicão super indico o blog da Thais Benites e o Pausa para Feminices da Bruna Tavares. Elas arrasam!

      Bjs!

      Excluir
  4. ADOREI! O pigmento verde e o pigmento azul roubaram meu coração.

    Beijos

    www.entrevitrines.blogspot.com
    Facebook - Entre Vitrines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei apaixonada por eles, são um dos mais lindos da coleção!

      Bjs

      Excluir
  5. Ficou muito linda eu adoro make coloridos :) Beijos.

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro Lilian, obrigada pelo carinho!

      bjs

      Excluir
  6. Amei!
    Quero aprender, rsrsrs.

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa é só treinar, vai ficar linda Vivi!

      Bjs

      Excluir
  7. Oi Ari!
    Adorei a make! E me tirou uma duvida de quebra! Ficava na duvida se os pigmentos mate da Dailus ficavam manchados, pelo menos na sua make ficaram bonitinhos nada manchados!
    Beijos
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, eles não ficam, pelo menos não tive problema com eles pra usar.

      Obrigada pelo carinho!

      bjs

      Excluir
  8. Adorei o conjunto de cores Ariana. Belíssimo mesmo. Novamente arrasando. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha, que bom que vc gostou!

      bjs

      Excluir
  9. Ficou muito lindo, adorei as combinações das cores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei muito dessa make Bruna!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *