14 março 2013

Mel & Cravo Box de março - versão Glitter!

Babado, histeria e confusão causados quando eu coloco foto da caixinha Mel & Cravo Box assim fechada na fan page do blog hahaha.


Todas queria saber o que veio dessa vez na caixinha, mega curiosas. Mas hoje seus problemas acabaram, bora ver tudinho!

A versão Glitter é a versão mais enxuta da caixinha Mel & Cravo Box, cabe em todos os bolsos e mesmo assim vale muito a pena.




O que veio na Mel & Cravo Box Glitter de março:

2 Adesivos para lábios (louca pra testar!)
2 Adesivos tattoo para olhos (não me animei muito mas quero testar pra ver se mudo de opinião)
1 Pacote com pincéis de esponjinhas (uso muito nos meus cursos!)
1 Demaquilante bifásico Nivea (amei! Gosto muito dos produtos da Nivea e esse não é diferente.)
1 Duo de sombras Maybelline (com as minhas cores preferidas ♥)
1 Kit de pincéis Macrilan (kit simples mas os pincéis são macios e bonitos)
1 Lixa de unha (quem nunca precisa de uma?)
1 frasco de estrelinhas pra aplicar nas unhas (nunca usei, mas achei o frasco tão lindinho. Quem sabe...)
1 Water Shine Extra Volume Maybelline (Tem como não amar os Water Shine da Maybelline? Perfeitos!)
1 Water Shine Liquid Gloss (repito a citação acima haha)

Obviamente passou fácil do valor pago na caixa (R$39,90) e eu achei as escolhas dos produtos bem variada.

Lembrando que o número de assinaturas é limitado então se você gostar é bom não perder tempo. O envio é feito em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento

Pra quem se interessar em assinar segue as opções de Box:

Mel Face Glitter R$39,90 
Mel Box VIP R$89,90
Mel Box Princess R$ 219,90

Loja Mel & Cravo ou pelo Facebook da Mel & Cravo
Email: lojamelecravo@hotmail.com 




7 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiii...Faz resenha da tatoo de labios e de delineador, amiga

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii tudooo, tô super ansiosa para chegar a minha !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta pra gente o que achou!

      bjs

      Excluir
  3. Olá Ari, estava louca para conhecer a Face Glitter já que.. optei pela assinatura desta. O meu blog firmou uma parceria com a Mel & Cravo em que as leitoras ganham um desconto de 5% + mimo enviado na box. Se te interessar, mais informações no: http://atepinteiosolhos.blogspot.com.br/2013/02/cupom-de-desconto-mimo-mel-cravo-box.html

    Vale tanto para a Face Glitter quanto para a VIP :)

    Beijinhos e seu blog é muito lindo mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa veio né! Bem recheada né Ariana. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa nessa caixinha !!!

    Eu estou me animando a assinar!!!

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *