27 março 2013

Zoya Pixie Dust Chyna

Esmaltando com a Arii 


Bom diaaa minhas lindas!!!

Gente, gente, o esmalte de hoje é de matar, sinceramente, vcs vão amar!!!
A primeira vez que vi os swatches dessa coleção, confesso que não curti nenhum ahahha, mas dps que eles chegaram em minha casa, dei uma olhada no vidro, aquele brilho aff, me conquistou....

Esse que vou mostrar hoje é o Chyna da Coleção Pixie Dust da Zoya, é um esmalte com acabamento fosco,  textura áspera, mas nada que incomode ou enrosque nas roupas, e tem também uns pontos de glitter.

Como o acabamento é matte, é importante não usar top coat, pra justamente não perder esse brilho diferente, o brilho Pixie Dust= pó de pirlimpimpim.

São 6 cores diferentes na coleção, hoje eu trouxe esse vermelho lennndo pra vcs verem.

Das fotos que eu tirei, algumas são com o flash e outra com a luz natural, pra vcs verem como é esse acabamento Pixie.



A foto acima dá pra notar vários pontos brilhantes de glitter, imaginem isso em todas as unhas, mas com o acabamento matte?




Falem se não é de babar? A foto abaixo está com luz natural, e mesmo assim vc consegue visualizar os pontinhos brilhantes.



Mas não é pq ele é fosco que não se pode ousar e passar um super extra-brilho, dá um acabamento muito lindo e único, eu ainda não fiz isso mas vi fotos que ficaram demais.

E aí meninas, gostaram dessa nova coleção da Zoya? Eu estou in love com eles, esse eu comprei na Maria Gastadeira.

                                      Até quarta que vem....







9 comentários:

  1. Eu quando vi essa coleção, só tive vontade do vermelho, e foi o unico que adquiri...não me arrependi nem um pouco, pois ele realmente é lindooooooooo...Ficou muito bem em você, Ari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marize, realmente o vermelho é o mais bonito, mas me arrependi de não ter comprado o preto tb ahaha, agora é difícil achar, será uma luta novamente conseguir...bjuss flor e obrigada

      Excluir
  2. Geeeeente que coisa mais lindaaaa *-*
    To te seguindo flôr! :*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juhh obrigada flor, seu blog ficou muito lindo viu, adorei bjusss e até semana que vem

      Excluir
  3. É muito lindo amore. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Celinha, ele é bem diferente, eu adorei bjusss

      Excluir
  4. AAAaaaaaa!!!!! Mimimimi!!!!
    Que lindooooooooo!!!
    Quero um Pixie Dust pra chamar de meu!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Babei Ari!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, ai menina, ele é tão lindo, vc precisa ter um mesmo bjusss

      Excluir
  5. Essa coleção da Zoya é toda lindaaaa! Queroooo. bj

    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *