22 abril 2013

Resenha: Argan Oil Inoar

Eu sou super fã dos produtos da Inoar, como vocês já devem ter percebido. Acho que a marca tá sempre inovando e buscando criar os melhores produtos para os cuidados com os cabelos.

Eu tenho o kit Home Care da Inoar (já estou no terceiro kit!) mas hoje vim falar da estrela da marca.



Sobre o Argan Oil:

Com ação anti-frizz e proteção térmica, o Argan Oil Home Care Inoar é um item indispensável para manter os cabelos de suas clientes lindos e protegidos do ressecamento. Perfeito para todos os tipos de cabelos, lubrifica as cutículas e define os fios, eliminando o ressecamento.
Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, há séculos utilizam o óleo para manter os cabelos hidratados e protegidos da ação do tempo e das agressões diárias.
Argan Oil Home Care Inoar é especialmente indicado para:
- Disciplinar os fios
- Corrigir pontas duplas
- Acelerar o processo de brushing
- Proteger os fios do calor do secador e da chapinha
- Perfeito para todos os tipos de cabelos
















Eu já usei diversos óleos, de outras marcas e até mesmo da Inoar, mas até hoje nenhum superou o Óleo de Argan.


Deu pra perceber como ele ajuda com o frizz, deixando eles macios, brilhantes e incrivelmente cheirosos, nenhum supera nesses quesitos!

O óleo de Argan é bem denso, diferente de outros óleos que são mais leves e acquosos. Por isso acho ele mais indicado para cabelos grossos. Já ouvi algumas meninas que tem cabelo fino reclamarem de ele ¨pesar¨nos fios. Para ninguém ficar de fora, eles criaram a versão Light do óleo!


Para misturar na máscara de hidratação eu prefiro a versão light ou o óleo de macadâmia que é mais leve mas pra finalizar não tem pra ninguém!

Inoar: www.inoar.com

Tem a venda na Tons & Cores (leitores tem desconto digitando o código MAKESBYARI no final da compra).


5 comentários:

  1. Boa tarde!! parecem ser produtos realmente bons...eu ainda nao provei nada dessa marca..uma pena..queria provar sim..

    beijos e tenho novo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima, super recomendo você testar Kathya!

      bjs

      Excluir
  2. Anônimo22/4/13

    Vamos combinar que seu cabelo já é lindo né? ameiii <3

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha obrigada pelo elogio Iara!

      bjs

      Excluir
  3. Adorei a resenha,que cabelão lindo!!!
    Gosto muito da Inoar,troquei recentemente Moroccanoil por Inoar,e até agora não me arrependi...rs
    Compro sempre na Tutty Free,achei preços ótimos lá e recomendo pra todo mundo...www.tuttyfre.com.br Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *