30 abril 2013

Resenha em vídeo: Perfect Nail.

Conheci a Perfect Nail na Hair Brasil graças a Larissa (beijo, lindona!) que me apresentou o produto ainda na sala de imprensa e me convidou para visitar o stand e saber como essa película para unhas funcionava.



Eu já conhecia adesivos de unhas e achava super complicado de colocar por ter que medir, cortar, lixar e mesmo assim alguns ficavam com uma aparência feia. Confesso que achei que com a Película ia ser a mesma  coisa.

Na visita ao stand ela me convidou pra testar a película e eu achei "mágico" porque simplesmente não precisa fazer nada, só passar o Top Coat (extra brilho) e ela "dissolve" precisando só tirar o excesso com o palito e algodão embebido com acetona. Ela realmente não dá trabalho nenhum pra colocar e mesmo pra quem como eu que não é expert no mundo das unhas consegue fácil.




Quer saber como funciona? Pega a pipoca (vamos lá, amanhã é feriado!) e aperte o Play!

(Favor não reparar na esmaltação, a diva dos esmaltes é a Arii, eu sou uma reles mortal nesse mundinho dos esmaltes!).


Esmalte do vídeo: Ruby Pumps China Glaze e Midas Penélope Luz ambos da loja Maria Gastadeira

Você pode usar a película com a unha recém esmaltada quando ela estiver quase seca ou pode fazer como eu que já tinha esmaltado a unha há dias e resolvi gravar o vídeo pra vocês. Ela adere da mesma forma!

Existem vários modelos que vão de Zebras, Oncinhas e até mesmo o símbolo LV (pura riqueza!).

A cartela com 10 unidades custa R$12,00 e tem a venda na Loja Toda Beleza (digite o código makesbyari e garanta seu desconto).

Perfect Nail: perfectnail.com.br




2 comentários:

  1. Nunca encontrei estas películas para comprar! Vc sabe se há um sítio onde eu possa comprar pela internet!?!? (Facebook: Cristine Hirsch Monteiro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristine tem na Loja Toda Beleza: http://www.todabeleza.com.br/?partner_id=10047

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *