29 maio 2013

Coleção OPI Liquid Sand Mariah Carey.

Hoje não tem post com a Arii que tá gravando (sim, nossa colaboradora é chique e faz participação em comerciais) e resolvi falar também sobre esmaltes pra vocês (só não esperem esmaltação diva que nem ela, eu sou só aprendiz!).

Eu comecei a me interessar por esmaltes importados depois da entrada da Arii aqui no blog (vivo falando que um dia vou falir e a culpa vai ser dela!).
Já conhecia a marca OPI mas esses esmaltes Liquid Sand "que deixam um efeito de areia líquida nas unhas, com acabamento matte" foram novidade pra mim.



No kit que eu comprei vem 4 cores:

Get Your Number: azul com glitter de tamanhos e cores variados. De todos é o que mais brilha e também o mais áspero.
Can't let Go: roxo com diversos tamanhos de glitter inclusive o hexagonal. Foi o que eu menos me entusiasmei. Apesar de bonito meu ♥ não bateu forte por ele.
The Impossible: Fúcsia com glitter hexagonal (a versão grande vem também com estrelinhas no esmalte). Esse é o meu preferido, talvez por amar vermelhos e corais mas ele é o que na minha opinião deixa o efeito mais bonito. É passar e não querer mais tirar das unhas.
Stay the Night: preto com glitter pink. Passei ele em uma unha e fiquei por mais de meia hora olhando e não me acostumei. Ele é bonito e diferente de tudo que eu já vi mas não consegui usar.



Confesso que a primeira vista é estranho já que eles ficam foscos e com essa textura de "areia líquida" mas logo você se apaixona por eles!

Assim que você passa ele fica como um esmalte "comum" até ir secando e ficar perfeito, hiper brilhante e com a textura liquid sand. A duração na unha é excelente, só começa a descascar lá pelo quinto dia de uso!
Você pode usar ele com um top coat por cima mas aí ele perde o efeito diferente virando um esmalte bonito mas comum.

Stay the Night versão liquid sand e com Top Coat

Minhas esmaltações com eles (favor não comparar com a da nossa diva dos esmaltes, grata!)

Ger Your Number

The Impossible

 Testando o Stay the Night 
Pra tirar ele é um pouco chatinho assim como os esmaltes com glitter. Tem que deixar o algodão embebido com removedor de esmalte um pouquinho sobre a unha pra amolecer e aí sair tudinho!

O valor do kit com 4 esmaltes (miniatura) saiu por volta de R$36,00 (a Arii que achou e comprou pra mim).

E você, compraria um Liquid Sand ou ainda não se apaixonou?

Bom feriadão pra vocês ♥



11 comentários:

  1. Amei os esmaltes, principalmente o The Impossible. Compraria sim a "mini coleção" por R$36,00.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O The Impossible é muito amor Nanda. Tô apaixonada por ele!

      bjs

      Excluir
  2. Anônimo29/5/13

    Nossa, são muito perfeiitos, eu amei o vermelho, de mais mesmo!!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. nossa q divinos, Seu blog é muito alto astral e bom passar por aqui participar do seu mundinho virtual q sempre me acolhe tão bem bjks no coração
    Post novo no blog
    Passo a passo de uma make fácil e simples para o dia a dia
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/passo-passo-de-uma-make-facil-e-simples.html
    Se puder estar juntinho a mim vou amar, bjks

    ResponderExcluir
  4. Amei os tons de Azul <3 Já quero todos eles ahahaha

    Beijos!

    Que tal do Sorteio de Dia dos Namorados hein... Namorado + Chocolate = Amor!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul é lindo mesmo, já usei 2x ele e fico apaixonada toda vez!

      bjs

      Excluir
  5. onde vc comprou os esmaltes, quero muito fazer tbm as unhas ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  6. onde vc comprou os esmaltes, quero muito fazer tbm as unhas ficaram lindas!!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *