03 maio 2013

Resenha: Magic Color Platinum Blond.

Quem nunca ouviu falar sobre esse produto? Ultimamente ele tem "pipocado" por todo lado, de redes sociais a blogs. Eu recebi ele pra testar da loja Fase Fashion e hoje conto pra vocês o que eu achei.

 


Que loira gosta de andar com o cabelo amarelo "mico leão dourado" (Annie, te dedico!) por aí? Para isso serve os matizadores, eles neutralizam o amarelado dos fios deixando acinzentado pelo pigmento presente na fórmula.
Alguns são mais gradativos e outros como no caso do Magic Color agem desde a primeira aplicação!

Sobre o Magic Color: O Magic Color  é um intensificador que remove por completo o tom amarelado e alaranjado dos fios,deixando eles em um tom platinado. Não danifica. Possui óleo de argan em sua fórmula!- Não chumba(roxo/Azul) seus fios!
- Não contém amônia
- Não danifica os fios
- Não deixar verde
- Não é violeta
- Não é Shampoo
- Não precisar ser profissional para aplicar!
- Pode ser usado por gestantes e lactantes!
- Produto com registro na ANVISA.


Como eu usei: Lavei meus cabelos 2x como eu faço sempre, tirei o excesso de água e apliquei o produto mecha por mecha, desembaraçando o cabelo por completo. Deixei agir por mais ou menos 5 minutos (não tive coragem de deixar os 15 minutos do modo de usar) e aí enxaguei como se não houvesse amanhã, até a água sair limpinha do cabelo. Não se precisava ou podia aplicar condicionador mas apliquei um pouquinho nas pontas e logo enxaguei.

O cheiro dele é suave e não me incomodou nem um pouco. O cabelo ficou bem macio e com brilho, não danificou os fios!

Ele é super pigmentado, quase preto e mancha os dedos e as unhas de leve, eu consegui tirar lavando bem os dedos ainda no banho mas se preferir pode usar uma luva pra realizar o procedimento!



Quando sai do banho tive a impressão que o cabelo tava muito mais escuro e assim que secou vi o efeito acinzentado. Foi bem perceptível porque até o marido percebeu a mudança!
Confesso que não gosto muito dele acinzentado mas achei que o produto cumpriu o que promete.



Quando lavei novamente 2 dias depois saiu mais um pouco do produto e aí AMEI a cor que ficou, exatamente do jeito que eu gosto!



Para manter o efeito o produto deve ser usado 1x por semana pois conforme você for lavando ele vai saindo do cabelo e voltando a cor de antes.

O produto de 500ml custa R$69,90 com frete grátis (via pac) na loja Fase Fashion. Achei o custo x benefício incrivelmente válido!



21 comentários:

  1. Amei isso, prima!
    Quem é o fabricante pra eu pesquisar se testa em animais???
    Tomara que não! Quero muito comprar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima aqui tá dizendo que é fabricado por
      J.S. Bitencourt & cia LTDA
      ele é registrado na Anvisa.

      Tem o email de contato magiccolor@globomail.com

      Tô torcendo também pra não testarem!

      bjs

      Excluir
  2. Anônimo3/5/13

    Gente... que tudo, eu preciso! Muito massa

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. ahhhh esse e um produto que eu deveria comprar sim sim!!

    tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você é ótimo Kathya, você vai adorar!

      bjs

      Excluir
  4. Mto bom mesmo.....sempre ouço falar mto bem.....quero experimentar....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho o que falar de mal dele, gostei bastante! Vale a pena experimentar Ale.

      bjs

      Excluir
  5. oi ARI adorei a postagem mas já estou tão acostumada com a vg q não a troco por nada. sempre uso uma vez por semana,o resultado é o mesmo,e ao contrario do q dizem q a vg resseca,eu deixo a embalagem aberta até o alcool evaporar e faço minha mistura com o melhor creme de hidratação.meu cabelo não resseca.
    mas acho q vou comprar esse magic color para experimentar vai q eu gosto né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar da VG Jamile mas como já ouvi muitos casos de meninas que acabaram com o cabelo roxo ou muito ressecado fiquei com medo de testar.
      Esse eu fiquei bem tranquila apesar do susto inicial hahaha

      bjs e obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Olá, Ari e Jamile. Comprei na Fase Fashion o Magic Color (indico essa loja também). Já usei outros desamareladores - shampoos, condicionadores e máscaras. Usava também, para um resultado mais rápido, a "famosa" VG (como vocês chamam). Misturava em cremes de tratamento e, algumas vezes, fiquei com o cabelo roxo! É desesperador! Sonhava com o Magic Color, mas achava caro com o frete em outros sites até achar, no Facebook, a Fase Fashion. Comprei, depois de muito ver vídeos sobre ele. Sempre parecia ótimo, e de fato é. É o melhor! Abandonei a VG. Confesso que o tom muito acinzentado também não gosto. Mas daí é só diminuir o tempo. Deixei no meu uns 3 ou 4 minutos após passar no cabelo todo, parte por parte. O legal, é que ele tem pigmentação azulada, o que neutraliza possíveis tons alaranjados que tenha. Os roxos só neutralizam os amarelos. Beijos e sucesso!

      Excluir
    3. Fico feliz que deu certo, eu tô usando uma vez por semana pra manter e também deixo menos tempo que o recomendado pra não deixar muito acinzentado já que eu não gosto.

      Obrigada pelo feedback da loja e do produto!

      bjs

      Excluir
  6. Meninas,sou representante de vendas do MAGIC COLOR, curtam minha página no facebook "Magic Color Sheila" ou mandem e-mail para magiccolor.sheila@gmail.com, esclareço todas as dúvidas !

    O produto é maravilhoso, quem usa, não consegue ficar sem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Why, yes it is! For Giorgio Armani Fall 2014, the hair team backstage used a three-barrel waver to create the defined valentino boots curves from root to ends with a deep side part. It looks like the crimped hair christian louboutin sale revival is really happening now that it's on the runway. Brows were exaggerated with the Armani louboutin Shoes Eye & Brow Maestro (available this Fall), while lids were done up in a metallic gray christian louboutin color that coordinated with the clothing in the collection. The lips were a faded pink that louboutin shoes was meant to give a lived-in look.
    Versace pulled out all the stops for Fall 2014 christian louboutin shoes — colored fur, high-shine jackets, and velvet trousers! Watch on, and absorb Versace's decadence for next jimmy choo outlet season. After, check out all the runway looks again.
    It's Fashion Month, not week, and while giuseppe zanotti sneakers we're busy checking out the full looks stomping down the runways, it's actually the small things christian louboutin that often leave us most inspired and excited. Whether it's handworked beading, a dramatic back, or christian louboutin store the fold of a neckline, it's the attention to detail that really marks a piece as valentino shoes

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *