10 maio 2013

Tutorial: Maquiagem Clássica para Noivas!

Por mim eu JURO, gravava tutorial toda semana pra vocês. Infelizmente não é sempre que eu consigo mas fico super feliz quando dá certo e consigo gravar pra vocês \o/

O Tutorial de hoje é uma homenagem as Noivas, já que Maio costuma ser o mês delas. A make é clássica, com tons de vanilla, marrom e preto formando um degradê bem bonito e que funciona super bem em fotos.




 


Quer aprender como faz? É só pegar a pipoca (e o cobertor porque tá frio pra caramba!) e apertar o Play!




Produtos usados:

-Sombra Marrom e Preta paleta Catharine Hill
-Lápis Jumbo Milk da Nyx
-Pigmento Vanilla MAC
-Lápis preto com esfumador Avon
-Reflects Gold MAC
-Lápis preto 24/7 cor zero Urban Decay
-Delineador gel Blacktrack MAC
-Cílios Postiços modelo au naturale 02 First Kiss
-Máscara Voluminous Million Lashes L'oreál
-Blush Orgasm Nars
-Marrom opaco para contorno paleta professional Catharine Hill
-Iluminador Fashion Show Yes
-Batom Pink Noveau MAC

Espero que vocês gostem e se identifiquem com a make, ela fica bem não só para noivas mas em qualquer evento ou festa que você queira arrasar!

(Vou contar pra vocês que quando meu marido chegou em casa e me viu com a make elogiou muito (coisa que ele não costuma fazer já que esta acostumado a me ver maquiada), falou que foi a make mais linda que eu já fiz. Como ainda não casei na igreja acho que já escolhi a make para o grande dia!).

Bom fim de semana e Feliz dia das mães pras mamães que acompanham o Makes by Ari ♥!



8 comentários:

  1. Adorei a maquiagem, bem clássica mesmo.

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. make perfeita, curti demais!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita, fico feliz que vc gostou!

      bjs

      Excluir
  3. Gostei tanto que vou publicar na pagina que adm! Te mando o link depois! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, amei a divulgação e fiquei feliz que você gostou da make ♥

      bjs

      Excluir
  4. Nossa, eu amei a make !
    Lindissima *-*
    Vc explica super bem , flor!
    Ah , estava olhando as outras makes q vc fez, que luxo, aqla verde é tudo!
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Tainá. Faço o possível pra ficar bem explicadinho mesmo :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *