11 junho 2013

Batom Caiala coleção Pausa para Feminices da Tracta.

Semana passada teve dancinha da alegria aqui em casa, tudo porque chegou pra mim mais alguns itens da coleção Pausa para Feminices da Tracta.


Já comprei vários itens da coleção e nunca me arrependo. A qualidade é excelente e os produtos são escolhidos à dedo pela querida Bruna Tavares do Pausa para feminices.

Hoje é dia de falar do Caiala, batom lindo que me apaixonei assim que vi. Ele foi o primeiro que coloquei no carrinho.



O batom continua com fórmula HD (tenho o Ariel que possui a mesma fórmula e adoro!), ele é bem pigmentado e apesar de cremoso dura bem nos lábios. O cheirinho é uma delícia.
A cor é descrita pela Bru como um  laranjinha coral com suave cintilância perolada dourada. 





Realmente ele tem uns brilhos dourados mas muito sutis, só deixam ele ainda mais lindo e diferente. A cor lembra muito o tão querido Blush Orgasm da Nars.

Ele tanto combina com makes mais suaves para o dia a dia como com olhos mais marcados. Eu usei ele no sábado com um smokey azul e super combinou!



O Batom Caiala custa R$19,90 e você encontra à venda apenas na loja virtual da Tracta. Super recomendo a compra, chegou rapidinho e o frete pra mim via PAC ficou em torno de R$6,00.


8 comentários:

  1. Bom dia..essa colacao ta show..tenho algumas coisas da colecao pasada!!

    O batom e lindo!
    Beijos e tenho post novo..

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, aliás tudo da coleção da Bru é ótimo!

      bjs

      Excluir
  2. Nossa eu preciso deste batom. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Celinha. Vc não vai se arrepender :)

      bjs

      Excluir
  3. ai Ari assim vc me matakkk kero muito este batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu tb vou a falência assim Tha, toda vez que lança uma coleção quero tudooooo!

      bjs

      Excluir
  4. Adorei o batom,amo batom nude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro Bruna, ainda mais quando ele não é tão apagado!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *