28 junho 2013

Eu no Programa Domingo Espetacular da Record!

Essa semana foi atípica por aqui né? Muitas novidades!!!

Prometo que semana que vem voltamos com os tutorais e resenhas mas hoje o aviso pra vocês é que sua amiga aqui que vos escreve vai estar no Programa Domingo Espetacular da Record fazendo uma matéria sobre Maquiagem Adesiva.

Recebi o convite da produção por causa desse vídeo sobre Delineador Adesivo:




A matéria ficou super legal pois falamos de vários tipos de maquiagem adesiva, além do delineador vou falar sobre o batom adesivo, sombra adesiva e até unha adesiva!

Além de falar minha opinião sobre a maquiagem adesiva vou também demonstrar como aplicar.

Pra completar fomos até o Shopping Center Norte pra saber se adivinhavam que era adesivo e se usariam o produto. Amei saber a opinião das pessoas.

Claro que não podia faltar as fotinho pra vocês!

Tudo arrumadinho pra começar a gravação do programa

Equipe se posicionando pra gravar

Tentando parecer natural no teste antes de gravar, acho que não deu muito certo haha


Com a equipe toda (Nivaldo, Tina Roma, eu e Franscico) no fim da gravação.


A matéria vai ao ar nesse Domingo (30/06) no Programa Domingo Espetacular da Record. Eles me avisaram que caso tenha alguma manifestação é capaz que o programa fique pra semana que vem mas ele está programado para esse domingo.

Quem tiver interesse em comprar maquiagem adesiva é só acessar o site da nossa parceira Tons & Cores (não esqueça do código de desconto MAKESBYARI em suas compras) uma parte da matéria foi gravada na loja dela!

Obrigada pela torcida, vocês são demais ♥

UPDATE: Pra quem perdeu ou quer assistir de novo a matéria já tá no R7:



17 comentários:

  1. Muito chique !!!
    Se não me engano no site R7.com dá para ver depois, caso quem não consiga assistir na hora ;)

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Bruna, muito bem lembrado :)

      Bjs

      Excluir
  2. Que legal parabéns flor! Sucesso!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei as sombras e dá super certo! Adorei suas dicas!
    Meus parabéns, te desejo muito sucesso sempre! Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido é o delineador, acho que é o que fica mais natural!

      Obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir
  4. Olá!

    Vi sua publicação em um grupo do facebook e fiquei super curiosa com o que seria "delineador adesivo" e super adorei a ideia, eu sou péssima para usar delineador e essa seria uma ótima opção ... não sei se não prestei atenção direito mas não encontrei aonde você comprou!

    O programa vai ao ar domingo (30) ou sábado (29), fiquei confusa!

    Sucesso e adorei a dica!

    Beijos, Má <3
    www.mamaedesalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella, obrigada por ter avisado, tinha colocado a data errada. Já arrumei no post.

      Você encontra esse delineador e outros produtos adesivos na loja da Tons & Cores (leitores tem 10% de desconto com o código MAKESBYARI) http://www.tonsycores.com.br/

      Bjs e obrigada!

      Excluir
  5. Amiga !!! Demora mas acontece ! vc nunca desistiu , já pode ter até desanimado algumas vezes (todas desanimam ) , mas nunca deixou isso transparecer a suas leitoras. Agora vc está colhendo os frutos , e olha que isso é só o começo . Continue firme e invista sempre ,seja numa câmera melhor ou no .com (que tá fazendo falta aí )e continue sempre humilde do jeitinho que vc é ! nunca perca sua essência , te gosto demais e te desejo tudo de bom !!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as vezes desanima mas é normal como em tudo na vida. Tô pra investir mesmo no .com em breve :)

      Obrigada pelo carinho e por me acompanhar desde o início e claro, pelo layout lindo ♥

      bjs

      Excluir
  6. Ari... Fico tão tão tão feliz em ver seu crescimento <3 Parabéns e mais sucesso pra você, sua linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, todo sucesso pra vc também!

      bjs

      Excluir
    2. Obrigada Jô, pelo carinho e por estar sempre me acompanhando ♥

      bjs

      Excluir
  7. Que o máximoooooooooooooo !!! Eu não sei usar delineador, agr vou atras de um adesivo \o/

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema resolvido então Juh hahahahaha

      bjs

      Excluir
  8. Oie..
    AAAAAAAAH como eu não vi?! :'( haha
    Que linda que você tava.. Arrasou!
    Gostei desse delineador adesivo..
    Achava que era meio estranho, mas vi que é super fácil né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que depois deu pra assistir pelo link né Bianca?

      Ele realmente fica bem natural e dá pra usar tranquilamente :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *