04 junho 2013

Tratamento para Cabelos Senscience C.P.R.

Agora além das frações de pigmentos da MAC que #todasamam a Flavinha Alonso também está fracionando produtos para cabelos. Eu achei ótimo pras meninas que são loucas pra testar um produto caro e ficam com medo de comprar e o cabelo não corresponder ao tratamento. Ninguém ainda tá ryca pra ficar jogando dinheiro no lixo e nem tá livre do cabelo não se adaptar aquele tipo de produto.

Eu recebi a fração do Sensciense C.P.R. pra testar e hoje conto tudinho pra vocês!



Sobre as frações:  

As frações para cabelos vão em embalagens "bisnagas" para total aproveitamento do produto. O conteúdo de 30 ml é o bastante para 2 aplicações (no meu que vocês já conhecem o tamanho deu tranquilamente para aplicar 2 vezes).
A bisnaga vai rotulada com o nome do produto fracionado e na parte de trás traz as informações, validade, fabricação e conteúdo da fração.
Todos os produtos são manipulados com luva cirúrgica e higienizados com álcool 70º
Por fim, acompanham um impresso com o modo de usar descrito. Assim fica fácil fazer o tratamento direinho e testar o produto!



Imagens retiradas do site da Flavinha


Sobre o produto:

Sensciense C.P.R. é uma linha de tratamento e proteção que repõe os nutrientes vitais que foram retirados dos cabelos. Repara, fortica e protege.

Ingredientes essenciais de Sensciense C.P.R.:

Sensciense C.P.R. é um tratamento formulado com Queratina, Aminoácidos da Seda e Bio Structurer®, que penetram nas camadas danificadas da cutícula para reparar, amaciar e selar, proporcionando proteção duradoura, preservando a hidratação e o brilho.

O produto consiste em dois passos, um que parece um gel (passo 1) e outro em creme (passo 2) que devem ser usados JUNTOS pro tratamento ser completo.

O modo de usar é um pouco longo, confesso que fiquei com preguiça só de ler mas se você pensar bem é um tratamento pra você fazer mensalmente, ou seja, vale a pena tirar 1 dia do mês pra cuidar profundamente dos cabelos!



Modo de usar:

-Primeiro lave o cabelo com um shampoo de limpeza profunda (o meu acabou então eu usei o da Inoar Argan Oil mas lavei bem 2x pra deixar bem limpinho);
-Tire o excesso de água com uma toalha (e vista um roupão porque tá frio pra caramba!);
-Aplique o passo 1 em toda extensão dos fios e use um pente para desembaraçar os fios. Não é fácil por causa da falta de condicionador mas tenha paciência pra não quebrar os fios;
-Deixe agir com o calor do secador por 5 minutos no modo quente. Vá passando o ar quente por todo cabelo, fiquei de olho nos minutos pelo celular;
-Sem enxaguar aplique o passo 2 da mesma forma que o passo 1 por todo comprimento. Com esse produto que é em creme facilitou bastante pra desembaraçar, você já vai sentir o cabelo "molinho";
-Deixe agir no calor do secador por mais 10 minutos também no modo quente. Esse é o mais trabalhoso. Tem que ter paciência pra ficar passando o secador por 10 minutos e como meu cabelo é enorme foi necessário prestar muita atenção pra não deixar nenhuma "parte" de fora. Nesse passo já percebi como o cabelo estava diferente já que quase sequei ele por completo e ele parecia alinhado e brilhante (normalmente ele não se comporta assim com o uso do secador).
-Por fim é só enxaguar os fios sem aplicar mais nada ou lavar novamente e secar ou modelar os fios como preferir.

Resultado final:

Ele promete repor a hidratação e proteger os cabelos. Sela as pontas duplas, previne a quebra, reconstruindo o cabelo deixando-os macios, sedosos e brilhantes.

Apesar do passo a passo trabalhoso preciso dizer que meu cabelo NUNCA ficou tão maravilhoso como ficou depois desse tratamento. Parecia de bebê de tão macio, leve, brilhante. Não pesou de forma nenhuma nos fios e deixou o cabelo "uma seda". Não queria parar de passar a mão neles.
O cheiro dos dois é delicioso e permanece no cabelo até a próxima lavagem.

Cabelo só com o tratamento sem nenhum finalizador

Depois de fazer o tratamento já lavei o cabelo 3x e eles continuam macios, alinhados e brilhantes. Nem parece que fiz luzes à pouco tempo. O produto realmente trata o cabelo e não só mascara como muitos por aí que você lava e lá se foi todo o efeito.

Fiquei MUITO satisfeita com o produto e com certeza vou virar adepta ao tratamento uma vez por mês com ele porque é inacreditável o resultado que ele proporciona.

O valor da bisnaga de 30ml (que equivale a 2 produtos, o passo 1 e o passo 2 e rende 2 aplicações) é de R$35,00. Sendo que cada tratamento sai por  R$17,50 e você não encontra nem hidratação chifrin por esse valor.

Na Sephora o mesmo tratamento com 25ml custa R$127,00 só pra você ver como compensa!

Quem se interessou é só ir na sessão Cabelos do site e escolher sua fração enviando para o email  contato@flavinhaalonso.com.br

Além desse da Sensciense ela também tem o Tratamento de Enzimas e Colágeno da Schwarzkopf (eita nome complicado!).

Eu super apoio que ela traga pra fracionar o Moroccanoil, Orofluido e Lorea'l Profissional e vocês? 

Deixe nos comentários pois ela está pesquisando novos produtos pra fracionar :)





13 comentários:

  1. Adorei... vou experimentar! Adorei sua ideia de fracionar o Moroccanoil, tenho uma amostra grátis e estou amando o óleo deles =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Thaize, acredito que ela deve trazer do Moroccanoil em breve :)

      bjs

      Excluir
  2. Anônimo4/6/13

    Ai gente, eu tbm quero! que maldade... ameiii

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga Iara, nem vai pesar no bolso!

      bjs

      Excluir
  3. Ari que tudo esse tratamento, meus cabelos ficarão super detonados depois que fiz luzes e tive que pintar umas 4 vezes pra tirar. Vou experimentar, e seria uma boa ter a fração do Moroccanoil tbm né. Bjooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele repõe os nutrientes Athaly, pra cabelos detonados não tem melhor. Depois me conta o que achou!
      Espero que ela traga Moroccanoil também, quero muito testar a máscara :)

      bjs

      Excluir
  4. Que ideia hein, seria o máximo se mais lojinhas fizessem isso, principalmente com produtos da Joico que eu morro de vontade de usar mas que são caros (e vem MUUUITO pra uma pessoa só né).

    Marquei uma cauterização no salão pra essa quinta, mas só pq acho que to realmente precisando, nunca tinha feito. Só que o dinheiro tá curto esse mês, e francamente, to pensando em desmarcar pra comprar essas bisnagas e tratar em casa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia Camila, parece que vem Joico por aí \o/

      Eu super indico você fazer esse tratamento, realmente me surpreendeu e ainda sinto o efeito mesmo após algumas lavagens!

      bjs

      Excluir
  5. Bem legal mesmo!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei a ideia do fracionamento Vivi!

      bjs

      Excluir
  6. Oi Ari, delícia de resenha amiga!
    Eu não sou assim de cuidar taaanto dos cabelos, pq graças a Deus os meus se adaptam bem a qquer tipo de shampoo/condicionador e como a única química que uso é a tintura, acaba que não faço hidratação constantemente. Mas tb acho super válida a idéia de fracionar produtos :)
    Mandou super bem!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Paulinha. Realmente a ideia de fracionar é super válida pra quem detona os cabelos e precisa de um cuidado a mais sem ter que gastar rios de dinheiro!

      bjs

      Excluir
  7. Você ainda sabe onde encontrar esses produtos fracionados? No site não achei! Amei o post!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *