22 agosto 2013

Swatches e Resenha Pigmentos Mell's Colors.

PRE-PA-RA porque o post é loooooongo e lotado de imagens fortes para as amantes de pigmentos!

Quem já acompanha aqui há algum tempo sabe a minha paixão por pigmentos, pra mim nada supera o efeito deles em uma maquiagem.

A Mell's Colors foi criada pela Linda Clau e o nome é uma homenagem a netinha que infelizmente ela perdeu pouco tempo após o nascimento (quem quiser conhecer a história ela conta aqui).




Vem muito pigmento no potinho, se quiser dá pra dividir com a amiga tranquilamente.

A embalagem é simples, de acrílico (mas resistente) e como todos os pigmentos que conheço faz uma sujeira danada na hora de abrir (indico você a fazer isso em cima de uma toalha ou local fácil de limpar). Ela agora também está enviando em uma embalagem mais "moderna" mas o valor aumenta. Você escolhe o que gostar mais ou o que for melhor pro seu bolso.


Pigmento Embalagem simples R$6,00  Embalagem VIP: R$7,50



O nome de cada pigmento vem descrito em baixo, acompanhado de data de validade e composição.



Acreditem, a câmera não captou nem metade da beleza deles, juro que cada um que eu abria eu suspirava e soltava um "que lindo, que cor incrível". Apesar de trabalhoso foi uma delícia fotografar essas lindezas.

Os swatches foram feitos sem o auxílio de um primer/fixador exceto no caso dos glitters que foi necessário.



BRANCA NEVE - IRIDESCENTE AMARELO DOURADA - SUPER GOLD - BRONZER










ROSA BEBÊ - SUPER ROSE - VIOLET POWDER - ROUGE FLAMBÊ










DUO AZUL GREEN - VERDE OLIVA - SPARKLE BLUE - ULTRA MARINE





 





CRYSTAL ROSE - ROSE RED BLUE - ROSA - CRYSTAL GRAPE











DIAMOND GREEN - CRYSTAL YELLOW WISH - CRYSTAL BRONZE - BRONZE ESCURO










CRYSTAL SKY - CRYSTAL ONIX BLUE - AZUL SAFIRA










CRYSTAL BRIDE - CRYSTAL PURPLE - CRYSTAL GOLD






A textura deles é fina e macia, fácil de esfumar e de aplicar. Se você umedecer o pincel ou usar primer antes (coisa que eu sempre indico, ainda mais se tratando de pigmento) você vai ter uma explosão de cor!




O valor deles vocês não vão acreditar, por R$6,00 você leva qualquer um desses lindos pra casa. Pra comprar você pode entrar em contato com a Clau pelo Facebook, Loja Virtual ou pelo Mercado Livre.


Com certeza o próximo tutorial vai ser com eles ♥




18 comentários:

  1. Eu estou aqui vomitando arco-íris de tão lindas as cores, eu fiquei apaixonada pelo verde oliva!!!

    Bjs!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Linda resenha, lindos glitters e lindos pigmentos. A Clau merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela arrasa. Vale a pena investir!

      bjs

      Excluir
  3. Lindossssss já escolhi os meus logo vou comprar! !!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Lindossssss já escolhi os meus logo vou comprar! !!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Lindossssss já escolhi os meus logo vou comprar! !!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Lindossssss já escolhi os meus logo vou comprar! !!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Boa noite..nossa quantos pigmentos..varias cores lindas realmente...ameiiii!!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita cor linda mesmo Kathya, fica difícil escolher uma preferida!

      bjs

      Excluir
  8. Anônimo22/8/13

    Tá demais heimmm... Arii ta showw.. Piradinha em todos eles.. os azuis foram os que mais me encheram os olhos... amei amei ameeiii!

    ____________________________
    www.jusceliamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho uma queda por azul Juscelia. Quem sabe não seja um deles que apareça no próximo tutorial :)

      bjs

      Excluir
  9. Ari, na sua opinião, quais cores você indicaria pra comprar, ou melhor, quais pigmentos/glitters têm cores beeeeeem diferentes na sua opinião???

    ResponderExcluir
  10. Adorei Ari, já estava namorando, agora terei que comprar né! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Oi Ari, amei seu blog! Estou seguindo! Ah, coloquei vc no meu blogroll! Amei essas sombras! A bronze foi a que mais gostei! Só que ela é carinha né...rs!
    Qualquer hora visita me blog! http://queridasenhorita.blogspot.com.br/
    Se gostar segue tá!
    Uma beijok e sucesso!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *