14 outubro 2013

Resenha: Matizador Platinum Silver

Quem é loira sabe o quanto é difícil manter o cabelo bonito, hidratado e o melhor, na cor perfeita. Para isso os matizadores foram criados, para tirar o amarelado/alaranjado do cabelo deixando eles platinados.

Recebi o Platinum Silver da Isa Hair e lá fui eu testar o bonito.



"O Platinum Silver é uma máscara matizadora com macadâmia oil que realça o efeito dos fios loiros, brancos, grisalhos e mechados balanceando e hidratando-os devolvendo a vitalidade, força e brilho."

Ele tem um tom bem escuro, quase preto e tem a textura de uma máscara de hidratação consistente. O cheiro também é de máscara hidratante, bem gostoso e suave.
Eu não uso luvas pois não tenho dificuldade em tirar o tom dele das mãos depois mas se você preferir pode usar uma luva para a aplicação.



A indicação é para após lavar os cabelos com o shampoo secar com o secador deixando apenas úmido. Aplicar o Platinum mecha por mecha e deixar agir de 10 a 15 minutos.

Eu não faço o passo a passo certinho assim mas sempre funciona direitinho pra mim, eu uso após o shampoo tirando o excesso de água apenas com a toalha. Aplico e deixo de 5 a 8 minutos no máximo por que não gosto do meu cabelo muito acinzentado e dessa forma ele chega certinho no tom que eu quero.





Eu achei o efeito dele ótimo e progressivo, só não estou usando uma vez por semana pois meu cabelo estava ficando chumbado, alternei o período para a cada 15 dias e agora sim está perfeito. Sobre a hidratação não achei que deixou o cabelo mais hidratado mas também não ressecou.

A Isa vende em 2 versões, fracionado com 100 ml  por R$35,00 ou 500ml por R$75,00.

Você encontra as duas versões e outros produtos na loja virtual: isabelleshop.loja2.com.br



11 comentários:

  1. Eu estou precisando de um matizador desse porque o meu cabelo está com 3 tons de loiro: loiro de verdade, castanho claro e amarelo ovo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna vale a pena investir então, você vai amar :)

      bjs

      Excluir
  2. Ari, o cabelo ficou lindo! E a Bruna é exagerada! O cabelo dela tá bapho!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no post dela também, amei os cachinhos :)

      Obrigada Line!

      bjs

      Excluir
  3. Nossa,muito bom o resultado! Eu tenho mais o meu é da acqua-flora...Depois irei testar esse daí! Adorei seu blog flor, o conteúdo é maravilhoso! Estou inscrita se quiser fique a vontade para conhecer o meu também viu? Super beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar super bem desse da Acqua-flora Sthefany, vou ver se invisto nele também.

      Obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que vc gostou do blog :)

      bjs

      Excluir
  4. Nossa que resultado maravilhoso amiga, mas preciso confessar que gosto do tom amarelado em mim e por isso dificilmente uso desamarelador...rsrsrs, louca eu? sim ou concerteza? kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de gosto mesmo Babu, eu sempre gostei também do tom mais amarelado e só recentemente comecei a gostar do tom acinzentado :)

      Bjs!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. usei e adorei os resultados, onde encontro para comprar??

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *