08 novembro 2013

Resenha e Tutorial Marrom com brilho, Woodland Contém1g

Eu estava completamente louca por essa sombra, comprei ela mês passado com mais algumas coisinhas mas tive a sacola roubada e nem pude testar. Minha amiga linda que trabalha na Contém1g Thatiana Danjó viu como eu fiquei triste e me presenteou com outra essa semana e claro, corri pra testar e aproveitei pra além da resenha fazer um tuto básico que vocês conferem no fim do post :)



A sombra tem um tom marrom escuro e uns brilhos lindos dourados e verdes. Mesmo sem primer ela é linda e super pigmentada além de ser mega macia e ótima pra esfumar. Com primer os brilhos aparecem mais e a cor fica mais intensa e duradoura.

Sem primer e com primer

Fotinho desfocada pra vocês verem os brilhos lindos

Me animei tanto que acabou até rolando um tutorial rapidinho com ela. Thati, te dedico ♥

Comecei aplicando primer (primer potion Urban Decay) e marcando o côncavo com uma sombra marrom opaca (Alice Salazar)/ Aplico a Woodland brilho intenso (Contém1g) na pálpebra móvel.


Esfumo um pouco de sombra preta (paleta Catharine Hill) no canto externo puxando de leve em direção ao côncavo/ Ilumino o canto interno com sombra dourada (Maui wowie urban decay) e lápis de olho preto na linha dágua (Toque de Natureza)


Sombra verde oliva (Mell's Colors) rente aos cílios inferiores/ Delineador "gatinho" (blacktrack MAC) e máscara de cílios (The Colossal Maybelline).




Combinei com blush bronze (Kaleidoscope bronze O Boticário) e Boca Nude (Lápis batom Dailus PRO).



Pra quem quiser essa sombra precisa pesquisar nas lojas da Contém1g pois ela é da edição limitada Militar Chic e não é fácil de encontrar (pra quem for de SP super recomendo o atendimento da loja do Shopping Metrô Tucuruvi).

Preço: R$39,90

Gostaram meninas?



6 comentários:

  1. Sensacional essa sombra, eu já tentei comprá-la por duas vezes aqui em Campinas, mas depois da resenha da Bruna Tavares, ela se esgotou....
    Agora você fica me assanhando néh Ari? Brincadeira, ficou lindíssima, adorei, e esses brilhos, são apaixonantes néh?
    Vou ver se ainda consigo, tomara que ainda tenha....
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me interessei depois de ver no da Bruna Tavares Rô, demorei pra conseguir encontrar mas deixei avisado na contém1g da minha amiga no shopping Tucuruvi e ela reservou pra mim.
      Se vc conseguir não vai se arrepender, vale super a pena :)

      bjs

      Excluir
  2. Obrigada Bruna :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..realmente e uma sombra maravilhosa..queroooo

    beijossss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível de linda Kathya :)

      bjs

      Excluir
  4. Sombra maravilhosa. Make incrível. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *