24 julho 2012

Inspiração Chayene (glitter e delineado duplo) na Revista Sou mais Eu!

Como vocês já sabem eu saí na Revista Sou mais Eu! com uma matéria sobre "Make para brilhar" da novela Cheias de Charme e confesso que gostei tanto do resultado da Chayene que achei que valia a pena trazer o passo a passo mais detalhado aqui pra vocês.


























No vídeo curtinho tem o passo a passo de como eu fiz essa make ao som de "voa, voa brabuleta". Tudo para você entrar no clima Chayene de ser!



Produtos utilizados:

-Sombra color tattoo cor Bold gold Maybelline
-Sombra preta, marrom e bege "paleta 120 cores"
-Sombra Half Baked, paleta Naked da UD
-Lápis preto 24/7 da UD
-Delineador em gel Blacktrack MAC
-FIX+ MAC
-Glitter holográfico Aurum Dailus
-Máscara de Cílios One by One Maybelline
-Cílios postiços First Kiss (modelo au naturale 02)
-Blush Kaleidoscope Bronze O Boticário
-Batom Power Nyx 


Espero que vocês tenham gostado, eu me diverti muito fazendo esse tuto =)


11 comentários:

  1. Ficou muito linda. A da Chayene tem mais glitter, mas a sua tá mais usável. rsrs

    Bjo

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Chayene é mais peruete mesmo hahahahaha.

      Bjcas!

      Excluir
  2. ficou muito lindaaa ari ,só que deveria ter gravado como sempre ouvindo voa voa kkkkkk ia ficar mais show...bjão minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei a música no vídeo Sil, assim todo mundo entra no clima =)

      Bjs!

      Excluir
  3. Linda maquiagem, de arrasar!

    Tá rolando sorteio no blog de um Kit Pós Química, em parceria com a Néctar do Brasil :)
    Participa.
    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, fico feliz que vc gostou =)

      Bjs!

      Excluir
  4. Amigaaaaaaa, ficou perfeita.Que coisa linda!Parabéns, vc arrasaaaaaa.Bjoss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Betânia, tô me sentindo a própria Chayene agora hahahaha

      Bjs!

      Excluir
  5. AMEEEEEEEEI, ahasou! hehehe



    Beijos
    bringmeblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *