08 agosto 2012

Quarta da Xuxu: Meus batons da MAC: vermelhos

 Toxic Tale, Lady Danger, Ruby Woo e Russian Red

Faz tempo que queria mostrar para vocês os meus amadinhos da MAC. E para ficar legal, vou dividir por cores: vermelho, rosa, nude, coral... E o post de hoje traz os meus vermelhinhos, cor que amo absurdamente. Nem sempre foi assim. Houve época que eu torcia o nariz para tons vermelhos. Até que duas amigas lindas do Flickr, a Marion e a Aninha Prado insistiam que meu tom de pele ficava bem com vermelho. Cedi. Mas comecei com um vermelho meio coral, ou coral meio vermelho: o Toxic Tale, edição limitada. 

 Lady Danger: foi meu queridinho por um bom tempo. 
Fica lindo na minha pele, mas em peles escuras não fica tão legal... É matte.


Toxic Tale, edição limitada: ele é um vermelho coral lindíssimo. 
Na foto está um pouco mais claro do que é.

Ruby Woo: vermelho mais fechado, super seco, lindo de morrer. É matte. A Ari falou dele aqui

Foto horrenda do Russian Red. É bem fechado, ainda não sei se gosto dele... É matte. Mas menos seco que o Ruby Wo.

Comparação final.

No próximo post vou mostrar os rosas e indicar os lugares que geralmente compro. 
Espero que gostem, beijos.



13 comentários:

  1. acho que eu tenho uns quatro batons vermelhos da MAC tbm

    ResponderExcluir
  2. ameeeei..Seu blog é um arraso! Já virei seguidora

    Beijos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho um que é mais ou menos vermelho.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o seu Celinha? fala pra gente! deve ser igualmente lindo

      Excluir
  4. adorei, lindos!

    http://diariodeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não me rendi a nada da MAC ainda! por enquanto estou bem com os itens que possuo!
    Mas são bem parecidos né?
    Beijos
    #BSP Dani Oliva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb era tranquila, enquanto não tinha nada da MAC não me fazia falta mas depois vira vício e vc quer tudoooo hahahaha.

      Esses são sim, a Xuxu tem uma coleção bem grandinha então ela dividiu por cores.

      Bjs!

      Excluir
  6. Embora ache lindo em gente branquinha, não sou muito adepta a batons vermelhos.
    Só tenho o Russian Red (da coleção MAC Wonder Woman) que comprei para testar e não me adaptei muito...mas a minha mãe ama/adora o vermelho Chilli da MAC que também é lindo!

    Beijinhos Ari e Xuxu!
    Raissa Kahn
    Recém Juntada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Raissa vc ia ficar lindíssima com o Ruby Woo da MAC. Batom vermelho é questão de costume mesmo, eu tb não me adaptava e foi usando que comecei a gostar.

      Bjcas!

      Excluir
  7. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *