16 agosto 2013

Cachos com prancha e Maquiagem Adesiva no Você Bonita.

Olha eu aqui pra contar como foi os bastidores da minha segunda participação (se você perdeu a primeira clica aqui) essa semana no Programa Você Bonita.



Dessa vez a pauta era dividida em 2 assuntos, cabelo e maquiagem. Se vira nos trinta!

















  

"Antes de começar o programa montando meu cantinho"


Comecei fazendo os Cachos com prancha que já faço sempre aqui em casa. Confesso que ficar sem o espelho na frente me atrapalhou um pouco, junta isso ao nervosismo e pouco tempo e eles não ficaram como normalmente ficam.
Espero que tenha dado pra entender o passo a passo mas qualquer dúvida é só deixar no comentários que eu respondo. Tem também aqui o Tutorial que eu fiz pro Youtube.

Concentrada antes da gravação

Carol brincando de sentar na cadeira da blogueira haha

Ficando gatinha #sóquenão pra começar a fazer os cachos

Tentando enxergar se estava ficando direitinho cacho no meu mini espelho

Respondendo as perguntinhas que chegavam pelo Twitter


Depois foi a vez de falar sobre a Maquiagem Adesiva, pra quem não sabe eu já havia feito uma matéria para o Programa Domingo Espetacular sobre isso. Hoje em dia já existe sombra adesiva, delineador e até batom.
Levei alguns pra mostrar no programa mas apliquei apenas o delineador adesivo (que fica um arraso mesmo, nem quem olha de pertinho diz que é adesivo).

Hora de falar sobre a maquiagem adesiva

Carol me pegou de surpresa querendo usar também o delineador adesivo

Ela amou e eu super achei que combinou com ela!

Carol e eu arrasando no delineador


Era pra eu ter ficado em torno de 12 minutos apenas no ar (que é o tempo normalmente do quadro) mas vocês gostaram tanto e a audiência subiu que acabei ficando o dobro disso. Super agradeço a todo mundo que assistiu ♥.

Quem perdeu o programa já pode assistir no youtube:




Respondendo algumas perguntinhas que recebi (clicando nos links você confere as resenhas).

-O esmalte azul é liquid sand da OPI e o nome é o Get Your Number;
-Para o meu cabelo ficar naquele tom acinzentado uso o Magic Color uma vez por semana;
-A prancha que eu usei para fazer os cachos é da Inoar
-Eu usei o protetor térmico da OXYFREE;
-O óleo de Argan é da Inoar (meu preferido ♥) 
-A Camisa de estrelinhas é da Loja Copacabana;
-O batom vermelho usado foi o Red Velvet da Lime Crime;
-Você encontra os delineadores adesivos na:
Tons & Cores (leitores tem 10% de desconto digitando o código MAKESBYARI no final da compra)
Bijoux de Pele

E é isso galera, dia 03 de setembro vou estar de novo no programa e assim vai ser uma vez por mês até o fim do ano.
Espero que vocês curtam as dicas, se tiverem alguma ideia de pauta que gostariam de ver na telinha não deixem de me enviar!




14 comentários:

  1. Foi bem legal sua participação! Vc merece o sucesso.
    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, todo sucesso pra você tb :)

      bjs

      Excluir
  2. Parabéns Ar, infelizmente eu perdi essa sua ida ao programa, fiquei sabendo pq minha mãe me contou ahaha ela já super sua fãn ahahahha! Quando for lá de novo faz favor de mandar Beijos pra dona Josa ahaha

    Beijos Ari, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha essa sua mãe não existe viu. Pode deixar que dá próxima vez não esqueço o beijo!

      bjs

      Excluir
  3. Parabéns mais uma vez Ari, foi muito legal a sua participação, pena que é tudo feito na correria mas foi muito bom!!!

    Bjs

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ju, por ser ao vivo não tem como ser tudo com calma. Mas eu adorei participar e já estou acostumando com essa correria :)

      bjs

      Excluir
  4. que legal , parabéns pela participação!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que linda *0*
    .. parabéns mais uma vez, sucessos ! *0*

    ResponderExcluir
  6. Que chique vc na tv! E parabéns pela audiencia ter aumentado e sua permanencia dobrado, arrasou!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, eu que só tenho a agradecer a quem assistiu :)

      bjs

      Excluir
  7. Arraso Ari! Parabéns!
    Muito sucesso sempre!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Thalita ♥

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *